BEN REILLY – O ARANHA ESCARLATE #16 – DANAÇÃO


Créditos da edição #15:


Escritor: Peter David
Desenhista e arte-finalista: Will Sliney
Colorista: Rachelle Rosenberg
Capa: Khary Randolph & Emilio Lopez
Tradução e diagramação: Ozymandias_Realista
Revisão: Donnie
Finalização: Raito

UMA PARCERIA:

SPIDER TEAM & OZYMANDIAS_REALISTA




“Oh, por favor, não me insulte! Não sou seu inimigo. Mas, até ai, nem você sabia disso, certo?”

Uma edição bem corrida onde basicamente Ben é designado como "guarda costas" do perímetro enquanto tem que lidar com essa breve Las Vegas onde nem tudo é o que parece, ao menos, mais ainda do que para os padrões normais da cidade. Confesso que ri bastante enquanto traduzia essa, embora eu saiba que o meu senso de humor não é do mais comum. Novamente, por ser um "derivado", a narrativa fica mais comprometida com essa trama paralela do Nick Spancer (que comecei a ler, e é ótima) do que com o que vinha sendo estabelecido, o jeito é ser encarado mais como uma breve temporada de férias de 3 edições da história que vale, embora ainda fiquem sutis conexões colocadas na próxima aventura.
O coração disso tudo, é o breve diálogo entre Mefisto e Ben Reilly, propositalmente suscitando algumas "mágoas" que a maioria dos fãs do Aranha do JMS tem (e que não me incluo entre eles nessa). Além de aprendermos da pior forma sobre uma certa doença que se pode ter nos olhos... Nota: 6,6



E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários