TRAILER DO REMAKE (?) DE PREDADOR DE FERRO?!



Estréia 14 de setembro de 2018 nos EUA, e dane-se quando no Brasil. O mais interessante é que eu não sabia nem que tava sendo feito, apesar de no trailer ficar subentendido que possa ser um remake com um orçamento bem mais generoso que os filmes antecessores, e um “elenco de peso”, ou ao menos, alguns rostos mais conhecidos para tentar dar uma moral. “O mais assustador mostrado”, ironicamente dito na caixa de comentários do You Tube, é ele ser realizado pelo “diretor de Homem de Ferro 3”.

Sim, o homem, o mito, a lenda: Shane Black.
 
O Jon Favreau foi só uma distração, eu sempre fui seu!

Engraçado, tanta gente que ironiza com Snyders e Bays da vida, e ignoram que desde os anos 90 o cara só fez o mesmo filme, mudando só os nomes e números, precisamente seus MÁQUINAS MORTÍFERAS®! Dos que assisti, entre eles alguns dos MF, “Beijos e Tiros”, “Homem de Ferro 3” e “Dois Caras Legais”. São em suma filmes de tiroteio, com um dupla de fodões e só. 20 anos apostando na sua imbecilidade de só saber julgar, se algum “site nerd” te apontar em vídeo, porque tu num sabe somar 2+2 e só sabe falar novamente de “Zack Snyder, Michael Bay e Ridley Scott” por modismo, como se eles fossem os únicos que “erram” no cinema atual.



Lembrando que o primeiro longa era mais um típico “filme de brucutu” que tanto gostávamos por crescer assistindo, um típico playground pro tio Arnold e o tio Wheathers contarem mais uma história que a meninada amoeba de hoje repudia. E pelo próprio trailer, capitaneado por Boy Holdbrook (o agente Morphy, de Narcos) e Olivia Munn (A psylock do último X-Men), aparentemente, nem isso terá, assista:


E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários