POR QUE O TORRENT DA DC NÃO ESTAVA SEMEANDO?



Após incomodar alguns pessoas na vida real pedindo ajuda, pesquisar na internet, e até perguntar a outras pessoas em blogs e sites, descobri parcialmente a razão desse Torrent da DC ter deixado todo mundo na mão. Primeiramente, fazer ele funcionar, é uma questão de honra, para não deixar o blog com fama de mentiroso, com “click bait” e demais denominações, e claro, porque deu um puta trabalho juntar isso tudo, pra que não chegue nas mãos dos leitores.


Acontece que na minha impaciência, eu tinha feito a semente usando o programa chamado “Deluge”, já que pelo Utorrent, não ia criando semente. O que deveria ser algo positivo, acabou custando caro, já que não semeou nada. O “erro”, é que toda vez que tava em processo de upload, construindo a semente, vinha esse erro:



Perguntando por ai, descobri que o “crash”, era por causa do tamanho do arquivo, então desde ontem, iniciei um trabalho de partir em várias pastas, para poder ir upando uma a uma, ficando 29 delas ao total. O lado positivo, é que pode facilitar para quem não quer pegar todos os gibis, e só uma parte. Vamos ver se vai dessa vez. Agora nem tudo são flores. Apesar de todas estarem para download, vou semear apenas hoje, e depois só segunda, visto que o PC que uso para isso não é o meu, que não aguenta o processo. Precisaremos de um trabalho em equipe aqui antes de mais nada. Vou colocar para semear agora os quatro pedaços que foram a da Vertigo. Quando alguém se manifestar nos comentários, de que já ta semeando o da Vertigo no meu lugar, eu vou semeando os próximos, e assim vai, pela ordem estabelecida nas sementes. Se tem boa internet, e pode dar essa força, mesmo que seja para um material que não goste, só para chegar no seu, é bem vindo. Recomendo esse vídeo caso queira dar “um gás” na velocidade do seu:



E tomara que dessa vez dê certo.




E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários