Onde está DOUGLAS JOKER?


Esse blog tem diversos colaboradores e cada vez mais leitores, então sei que muita gente pode estar cagando pro meu status ou pouco lembrar que eu existo, mas resolvi fazer esse post porque sempre gostei de dar satisfação pros meus leitores (sei lá, vai que eles pensam que eu morri?). Então é o seguinte: eu, Douglas Joker, estou ausente por falta de tempo mesmo, não dá tempo para nada, mas não perdi a motivação pra escrever não; só que depois de tantos anos resistindo, agora não tô conseguindo descolar um tempinho mesmo. Isso não é novidade, já aconteceu antes, mas a notícia ruim? Não tenho previsão de quando isso vá mudar, ao menos até julho, tem chão ainda. Mas para os que se preocupam, estou bem, hehe, estou muito bem ocupado, fazendo coisas produtivas, só não dá tempo de escrever aqui mesmo, infelizmente, nem aquele modelo "OPINIÃO RÁPIDA" que eu tinha começado no final de janeiro, bem quando tava começando a apertar já.


Mas para mostrar pra vocês como realmente não pretendo parar de postar, só tá difícil mesmo, vou deixar alguns posts que já estão sendo feitos ou no mínimo tenho interesse dentro da minha cabeça:

Já em produção:

COLEÇÃO ALAN MOORE - ROUND 2

Sim! Um especial do Alan Moore está chegando! Esse está quase pronto, talvez seja o primeiro que vocês vejam dessa lista aqui. Nós já temos um especial do Alan Moore que envolve todas suas principais obras, só não fez tão sucesso, acredito que talvez porque ainda não tinha tanta experiência, foi o primeiro especial baseado em só um autor que tivemos no blog (que eu lembre). Mas você pode conferir aqui: http://ozymandiasrealista.blogspot.com/2016/01/analise-colecao-alan-moore.html
A ideia é avaliar algumas coisas mais alternativas.


COLEÇÃO ALAN MOORE - ROUND 3

Hahahahaha! Sim! Eu já tô elaborando dois especiais do Alan Moore ao mesmo tempo! Hehe, como eu disse, o segundo já tá quase terminado, mas claro que haverá uma boa distância entre a postagem do segundo e do terceiro. Mas o que será analisado? Shiu, sem spoilers.


COLEÇÃO GRANT MORRISON - ROUND 2
"Mas que diabo! Não dá pra entender nada dessa história! Pera... Fui eu mesmo que escrevi."
A ideia também é continuar com a coleção do Grant Morrison. Como eu já havia dito, pretendia abordar a Patrulha do Destino e Os Invisíveis, mas pelo visto vai demorar que não tá avançando muito não. A primeira parte ficou bem popular, em 4 meses mais de 1.400 visualizações: http://ozymandiasrealista.blogspot.com/2018/01/colecao-grant-morrison-round-1.html
Sempre bom agradecer o apoio, pessoal!


COLEÇÃO BRIAN AZZARELLO

Esse eu escrevi bastante coisa já até, mas tá estacionado há bastante tempo, é só uma questão de eu voltar. Azzarello é um roteirista que eu gosto muito. Falando nele...


ANÁLISE DE MULHER-MARAVILHA: GUERRA

Venho fazendo questão de analisar todos os encadernados que saem da Mulher-Maravilha dos Novos 52, já que sou loucamente apaixonado por essa série fantástica e fiquei super animado com a publicação dos encadernados. Já faz um tempinho que lançaram esse último, eu to "atrasado", mas também já saí na frente de todo mundo quando analisei a série inteira u.u, vocês podem conferir aqui: http://douglasjoker.blogspot.com/2014/12/fim-de-arco-da-mulher-maravilha-devia.html
Em questão de tempo devo fazer uma análise desse último caderno aqui. Deve ser o mais próximo junto com o segundo round do Alan Moore.


COLEÇÃO DEMOLIDOR

Especial fodidaço dos quadrinhos do Demolidor. Sinto dizer, mas esse é o que mais deve demorar, esses especiais dão trabalho, e do jeito que to sem tempo... Sem falar que, por mais que eu gostaria de ler tudo e avaliar, provavelmente ia precisar da ajuda dos colaboradores que já se dispuseram fazer isso (como sempre), mas como eu mesmo não tô andando com o negócio é bem provável que demore. Mas no momento a ideia já foi iniciada, nós temos um especial do Frank Miller, onde se encontram muitas das melhores histórias: http://ozymandiasrealista.blogspot.com/2017/01/analise-colecao-frank-miller.html

Agora ideias da cachola. Claro que se vocês quiserem comentar sobre o que acham mais interessante, suas sugestões com certeza podem influenciar no que eu priorizaria trabalhar, sempre ajuda.


POST SOBRE O PHIL COLLINS

Eu tive o privilégio de assistir o show do cara em São Paulo, então pensei na possibilidade de fazer um texto mais pessoal sobre, como várias vezes já fiz sobre artistas como Alice Cooper, Ozzy Osbourne e David Bowie. Ele foi... Um dos primeiros artistas que eu admirei... Acho que dava pra colocar várias reflexões agora que, adulto, o vi pessoalmente.


10 RECOMENDAÇÕES DE LIVROS PORQUE SIM

Por que não?


10 RECOMENDAÇÕES DE FILMES PORQUE SIM

Por que não? Faz uns dias vi um filme que era sobre uma garota que tinha como objetivo da vida dar (a xoxota) pro Alice Cooper, e tem participação do Alice Cooper de verdade no filme. Tô falando que tem coisa pra escrever de sobra, só não tem tempo mesmo.


BANDAS QUE EU GOSTO DE ACOMPANHAR

Também recomendações. Algumas bandas eu costumo escrever mais, outras menos...


15 HQs DO CAPITÃO AMÉRICA PARA FAZER PENSAR

O 15 HQs do Superman para fazer pensar tinha como ideia argumentar contra o estereótipo de que o Superman é um personagem fundamentalmente bobo, sendo que suas melhores histórias envolvem questões bem maduras e interessantes. Como já havia informado na introdução do próprio post, fazer um do Capitão América também podia ser interessante.


15 HQs DA MULHER-MARAVILHA PARA FAZER PENSAR

Mesma ideia do Super e do Capitão América poderia servir pra amazona também. Ainda é bem comum achar que ela é uma personagem bobinha pelo nome e o estereótipo.


COISAS QUE ESTÃO FAZENDO 10 ANOS

Tem muita coisa foda que tá fazendo 10 anos agora em 2018, eu poderia fazer um post lembrando brevemente várias delas. Sério, tem muita coisa interessante tratando de música, cinema, HQ e principalmente videogames... Em especial...


10 ANOS DE METAL GEAR SOLID 4!!!!!!!
Único herói que combate com o Batman em ser meu preferido

Noooooooooooooooooooossa, quando esse jogo saiiiiiiiiiiiiiiiiiiu. Mano! Foi um ano antes de eu começar a escrever no blog, então não registrei, mas lembro como foi, eu cooooooooooooooom certeza poderia escrever muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sobre isso, hehe. E é isso aí galera. Como dizia o nome da última turnê do Phils Collins, eu não estou morto ainda, hehe. Fica uma música boa aí, que ruim você já pode ouvir na TV mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários