Wolverine e os X-Men por Jason Aaron Volume 6


Review de Wolverine e os X-Men #25-29, do encadernado Wolverine e os X-Men by Jason Aaron #6, com roteiro de Jason Aaron e desenhos de Ramón Pérez, e tecerei breves comentários sobre as edições.


Edição #25: O Prof. Wolverine leva seus alunos para uma aula extracurricular na Terra Selvagem. O objetivo é sobreviver durante 24 horas. Chegando lá, Logan deixa os alunos e desaparece acompanhando-os de longe. Quando decide que é hora de voltar, é surpreendido pelo Cão.

Edição #26: Utilizando os poderes de um Diamante do Tempo, Cão chega aos dias de seu irmão Logan e o confronta, depois de contar o que aconteceu durante todo esse tempo desaparecido.

Edição #27: Wolverine está preso, e o Cão aproveita a chance para provar seu valor junto com os alunos da Escola Jean Grey. Mas, parece que suas viagens temporais trouxeram conseqüências ruins.

Edição #28: Wolverine vai em busca de Idie e Broo que estavam perdidos. Enquanto isso, os demais alunos precisam provar a si mesmos seus verdadeiros potenciais.

Edição #29: Agora: Wolverine resolve enterrar uma cápsula do tempo com lembranças de todos os atuais alunos e corpo docente da escola. 25 anos no futuro: Um envelhecido Wolverine encontra a cápsula, mas, a fim de evitar todos os problemas que assolaram a escola, decide enviar um aviso à sua versão atual.

O escritor Jason Aaron decide abordar fatos do passado do Wolverine trazendo o personagem Cão, investindo elementos da minissérie Origens, porém, acredito que a introdução de Cão ficou um pouco abaixo do nível das histórias que Aaron vinha escrevendo até então. Por outro lado, o paralelo traçado entre ele e Wolverine ao lidarem com os alunos da escola convenceu. Leitura recomendada.








Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários