FATOS E CURIOSIDADES SOBRE PERSONAGENS - Demonbane (Demonbane)

Olá pessoal! Eu de novo, e após um período de ausência, decidi fazer um novo post de fatos e curiosidades enquanto planejo outros posts, mais complexos e difíceis de se fazer. Decidi pegar um personagem de um anime relativamente desconhecido, mas possivelmente o personagem mais poderoso que já existiu na ficção.

Demonbane é um anime/série de jogos eróticos que, apesar de terem distorcido boa parte dos mitos Lovecraftianos, tem uma história interessante e cenas, conflitos e personagens simplesmente épicos. Agora, sem mais delongas, fatos do Deus Machina "protagonista" da série: Demonbane!

1. Demonbane é um Deus Machina incrivelmente poderoso que luta pela justiça e bem.
2. Ele possui uma técnica chamada Lemuria Impact, que cria gravidade e calor infinitos em um único lugar.
3. Demonbane é capaz de evocar infinitos clones de si mesmo, cada qual com poderes e características únicas de cada um, e todos são criados especificamente para combater o adversário dele e anular os poderes dele.
4. Demonbane literalmente conseguiu adquirir o poder do infinito vezes dois.
5. Ele, sozinho, aprisionou praticamente todos os Deuses Extraterrestres, seres quase-onipotentes que comandam toda a existência de Demonbane, com somente dois deles escapando, um por ser muito esperto demais (Nyarlathotep), outro por ser a existência em si (Yog-Sothoth). Até mesmo Azathoth, o Todo-Poderoso, foi aprisionado por Demonbane!
6. Sua mera existência destruiu o universo onde estava, e ele foi crescendo de tamanho até transcender o universo em que esteve.
7. Seu piloto, Kurou, era inicialmente apenas um detetive de coisas mágicas. Sim, essa coisa divina é um robô guiado por uma pessoa. Uma pessoa estranha, mas mesmo assim, sem poderes (?).
8. Ele tem uma espada gigante que usa como bumerangue.
9. Ele também tem um revólver que atira balas de calor basicamente infinito.
10. Ele transcendeu o conceito do infinito e da dimensionalidade.
11. Ele possui um feitiço que bombardeia o adversário com gelo, fogo e energia arcana, finalizando por destruir todo o tempo-espaço onde o oponente está, e todos os efeitos do ataque são focados no adversário. Ou seja, se o universo for destruído por esse ataque, todo o dano sera focado somente no oponente.
12. Para ele, o tempo e o espaço são coisas irrelevantes em uma batalha.
13. Ele conseguiu matar Nyarlathotep, um ser de poder imenso, com somente um olhar.
14. A sua luta contra Liber Liegis causou dano de escala multiversal.

Bem, basicamente, é isso. O que acharam?

Postar um comentário

0 Comentários