Problemões com o AC/DC


Após o surpreendente estado de demência em que agora se encontra o guitarrista Malcolm Young, e o baterista Phil Rudd ter sido preso, aparece mais um problema para a turnê de despedida de AC/DC! E esse problema é com o vocalista! Veja a mensagem deixada no site da banda:


O AC/DC foi forçado a remarcar 10 shows da perna americana da “Rock or Bust” World Tour. O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, foi aconselhado por médicos a interromper as apresentações imediatamente sob risco de perder completamente a audição.

Os shows de amanhã em Atlanta até os shows no Madison Square Garden em New York, em abril serão realizados no final do ano, provavelmente com um vocalista convidado. Mais informações sobre estes shows remarcados serão divulgadas. Os que compraram tickets podem guardá-los para as datas remarcadas ou pedir reembolso nos pontos onde compraram.


DATAS QUE SERÃO REMARCADAS:
8 de março, Atlanta, GA, Philips Arena
11 de março, Ft. Lauderdale, FL, BB&T Center
14 de março, Greensboro, NC, Greensboro Coliseum
17 de março, Washington, DC, Verizon Center
20 de março, Detroit, MI, The Palace
23 de março, Columbus, OH, Nationwide Arena
26 de março, Cleveland, OH, Quicken Loans Arena
29 de março, Buffalo, NY, First Niagara Center
1 de abril, Philadelphia, PA, Wells Fargo Center
4 de abril, New York, NY, Madison Square Garden



Caraca! Correndo o risco de ficar surdo?! Mas que sacanagem, mano. Desse jeito ele não deve voltar. Sacanagem, muito sacanagem... E mais, vocalista convidado? Que triste, deve tá aposentando mesmo... E nem vieram pro Brasil, agora que não deve vir. O Brian sempre teve uma enorme presença de palco, não é agora que vão substituí-lo de boa. Realmente fomos todos pegos de surpresa...

Pra quem quiser matar a saudade, nos últimos anos Brian cantou no álbum "Rock or Bust", que foi extremamente fraco, mas foi o cantor principal no cover de "Whole Lotta Love" na banda "Hollywood Vampires" do Alice Cooper com o Joe Perry e o Johnny Depp. Mas creio que a melhor opção fica sendo o DVD "Live at River Plate", como mostra o vídeo abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários