16 pontos de 2015

Não é porque o Lemmy morreu que vamos deixar de saudar os vivos. Bruce Dickinson superou o câncer, amigos!

Há filmes, games, músicas, e os finados. É claro que há os finados. Mas vamos deixá-los para o final.

16 pontos de 2015...



16.You Better Call Saul!

Um dos personagens mais carismáticos dos últimos anos

Série lançada no primeiro semestre, todo mundo estava querendo loucamente um pouco mais de Breaking Bad, já que foi simplesmente um dos melhores seriados da estória. Já esperava-se que não daria pra comparar, mas acabou sendo bem fraquinho. Salvo uns dois ou três episódios que ficaram na minha recordação. Deve haver uma segunda temporada, mas aguardo muito não.


15.A Era de Ultron


A série em HQs da Era de Ultron já tinha sido uma merda, mesmo tendo nada a ver com a trama do filme. Bem, o filme foi terrivelmente raso. É justo e ao mesmo tempo injusto cobrar muito dele. Primeiro: não dá pra não criar expectativa por um filme dos Vingadores, é inevitável vê-lo como a base do que virá dos milhões de filmes da Marvel Studios. Mas o filme trouxe absolutamente nada que não fosse esperado e ainda não foi tão bem conectado quanto o anterior. Eles até ignoraram completamente o Homem de Ferro 3 e alguns dos personagens mais chamativos, como o Thor e o Hulk, às vezes parecem não fazer sentido no filme. O lado injusto de esculhambá-lo é toda essa expectativa e responsabilidade que havia sobre o filme com tantas coisas para conectar e a inevitável comparação com o anterior.

Mas bem... Isso é problema deles, não nosso. Acabou sendo bem decepcionante,

Por outro lado, a Marvel continua com uma porrada de lançamentos marcados, e agora com o Homem-Aranha confirmado do lado dela.

15.1.Homem-Formiga


Foi o oposto do Vingadores. As expectativas eram baixíssimas, e com isso o filme acabou foi surpreendendo no fim das contas. A maior parte das pessoas curtiu bastante e ficou satisfeita. Kevin Feige falou de uma sequência...

14.Hollywood Vampires


Finalmente! Depois de tantos anos o Alice Cooper lançou seu álbum de covers em homenagem aos seus parsas de bebedeira dos Anos 70. Com ajuda de Joe Perry, Johnny Depp e blá blá blá mas eu to nem aí porque quero mais é que ele lance álbum novo logo. 


Um ponto interessante: o primeiro show do super grupo foi no Rock in Rio brasileiro, eles ainda não tinham sido vistos ao vivo antes disso. O festival também contou com...

Motley Crue, que estão dando adeus ao mundo


Senhorita Perfeita Hale e o Halestorm. Estava toda queimada da praia do Rio de Janeiro, mas não deve ter sido isso que afetou o fato da setlist ter sido uma porcaria, assim como o novo álbum "Into The Wild Life" foi 1000x mais fraco que o anterior, "The Strange Case Of...". Ok que é quase impossível superar aquele álbum, mas ainda assim, esse não impactou quase.

Metallica! Quanto tempo! Só que não!

Queen veio mostrar que ainda existe.

Voltou o System of a Doooooown! Bananabananabananabananaterracotabananabananabanaterracotaterracotapie!
Dessa vez eles fecharam, merecidamente.

E essas são as únicas bandas que eu me importo.

Pra mim o melhor disso tudo é que agora que já fez seu álbum de covers, Alice deve finalmente gravar um álbum de inéditas, o que ele não faz desde o "Welcome 2 My Nightmare" (2011).


E também tavam falando que o Daron e o Serj do System of a Down chegaram a se reunir para discutir um possível novo álbum, depois de tanto tempo!

Gritei tanto e o mundo continuou uma merda, cara.......

13.AC/DC


A melhor banda da História realmente continuou na ativa com sua turnê de despedida, "Rock or Bust". O Angus Young fez 60 anos e continuava segurando, apesar do outro guitarrista Malcolm e o baterista Phil Rudd terem ficado de fora da turnê. O problema com a continuidade é que os jornais australianos começaram uns boatos beeeeeeem fortes quanto a mulher do Angus ter ficado grávida de um novo Young. Nessa idade, o cara provavelmente não vai querer ficar muito tempo longe de casa com criança nova por perto.

Vamos ter que esperar pra ter certeza.

No máximo nove meses ou era só boato u.u

12.Pior Cenário Possível


Depois de tanto tempo falando que o "Thunder Dope" era só um rebuscado de várias gravações antigas, finalmente o Matanza lançou um novo álbum de inéditas e já saiu logo em turnê. Foi o "Pior Cenário Possível", recheado de músicas mórbidas com uma pegada um pouco mais obscura do que os temas de faroeste que eles costumam tocar.

11.Up The Irons ainda em 2015...


A última notícia que tínhamos de uma das bandas de Heavy Metal mais famosas da História era de que o vocalista estava lidando com um câncer na língua. Eis que eles não só confirmam um novo álbum, mas um álbum duplo! O clipe da primeira faixa liberada, "Speed of Light", foi impressionante, simulando um videogame. O Ed da nova capa também ficou muito louco. Não cheguei a ouvir o álbum inteiro, mas a recepção em geral foi positiva.

A banda não demorou para marcar uma série de shows no Brasil já para 2016.

10.Politicamente correto devorando suas entranhas...

AI MOLEQUE!

Pela primeira vez três autores do blog escreveram textos independentes e sinceros sobre um mesmo tema a partir de um desenho que foi censurado por causa do cigarro na boca de um personagem.

É comum pessoas começarem a fumar após quase tossirem seus corações pra fora tentando repetidas vezes se acostumar com a nicotina, se doutrinando para pertencer a um movimento específico.

Agora... o dia... que alguém começar a fumar porque lê Hellblazer... Vai ser novidade. Isso é meio sem sentido e sintoma de uma hipocrisia muito maior que nos incomoda, já que afinal, escrevemos em um site sobre entretenimento.

As pessoas se drogam porque é legal/descolado. Desenhos, livros e quadrinhos não são descolados. São coisa de idiota, pergunta pra qualquer um. Então deixa em paz, pelamorde!


9.Sem meia entrada baby! (ou #somostodosotários)


Foi aprovada uma lei em que só 40% dos ingressos vendidos para eventos precisam ser meia-entrada. Depois de atingida essa cota só há inteiras... Claro, claro... Eles falam que a ideia é que o preço dos ingressos em geral abaixe com isso. Claro, claro...


Houveram vários projetos de lei que incomodaram geral: fechamento de escolas públicas, construção de novas prisões, proibição de remédios que evitam a gravidez... Com a Crise a quantidade de desempregados aumenta cada vez mais... O que não demora muito pra levar a um grande aumento na criminalidade, afinal, o povo vai ficando desesperado. Ai... tô ficando triste. Vamo voltar a falar de Homem-Aranha e coisas assim... Vamo, vamo, por favor?

8.ISSAE TÁ MUITO PESADO, CARA! '-'


Completamente do nada foi anunciado um álbum do Till Lindemann, vocalista do Rammstein, com o Peter Tatgren, do Pain. "Skills in Pills"... O assustador foi o anúncio com o clipe de uma música chamada "Praise Abort", tranquilamente o vídeo mais bizarro a ser gravado em alguns anos no meio da música. Vários anos provavelmente... O refrão que desafia sua própria existência recusa explicações posteriores...

"I hate my life
And I hate you
I hate my wife
And her boyfriend too

I hate to hate and I hate that
I hate myself so very bad
I hate my kids, never saw... that!
I praise abort"


Isso já seria terrível em qualquer época... Hoje em dia então que se discute aborto com tanta polêmica. Foi um fenômeno único! Tinha pessoas ofendidas de todos os lados! Tanto as que são a favor do aborto quanto as que são contra! Ele conseguiu ofender todo mundo, cara! 


Aposto que só escapou de ter o álbum proibido com a desculpa que sempre cantou coisa bizarra em alemão, só que ninguém entendia, seria meio hipócrita prender o cara agora (se bem que ele já foi preso pela performance de Buck Dich... Não pesquise). O álbum é legal, mas não causa o mesmo impacto dessa música, apesar de haver mais algumas faixas legais.

Corre :D

8.1.Rammstein...


Foi confirmado que os alemães já estavam reunidos e tinham voltado a gravar em 2015. Além de terem confirmado a produção de um novo álbum (o último foi de 2009, "Liebe Ist Fur Alle Da"), eles também confirmaram performance pra fechar vários festivais em 2016. Pelo visto já retornarão dando voadora.


Lembrando que apesar deles terem se separado para fazer alguns trabalhos solo, a formação da banda ainda é a mesma dos Anos 90. Os caras também pegaram esse ano (2015) para finalmente lançar o "Rammstein Live in Amerika", gravação de uma performance nos EUA da turnê do último álbum LISFAD. Eu particularmente achei meio fraco em comparação com o antigo. Tudo bem que o Volkerball é uma das gravações de show mais explosivas que eu já vi... Um depoimento do guitarrista leva a acreditar que devem lançar mais DVDs com o tempo.



7.Encadernados de todos os lados, Batman!


O lançamento de encadernados da Marvel pela editora Salvat foi um puta de um sucesso. Em 2015 não parou de sair, eles até iniciaram no final do ano um da DC pela Eaglemoss. É nos mesmos moldes, mas o da Marvel tava com uma clara qualidade maior, como o nome dos artistas nas capas e boas introduções dos editores como uma diagramação de maior qualidade. Estava R$32,90, agora para a surpresa de Batman e toda a Liga da Justiça... 

Está R$36,90!!! Desse jeito acabaremos usando drogas pesadas! Podemos culpar algum personagem de HQ, ou mesmo algum metaleiro famoso que seja drogadão, é mais fácil. Isso aí! Vou para o crack e a culpa vai ser toda da Salvat (ou dos impostos e a crise, o que é bem provável. Ou seja... a culpa é de todos nós).


Houveram três textos resenhando os livros, tanto da Salvat quando da Eaglemoss, eu fui responsável por todos eles e estava esperando tocar no assunto de encadernados pra dizer que esse ano não deve ter mais. Eis que há dois dias atrás fui até uma biblioteca pública da minha cidade devolver uns que eu tinha pego antes do Ano Novo. Chegando lá comento com um amigo meu como li todos os quadrinhos que eles tinham (...), mas presto mais atenção... e há três novos da Marvel!!! Quando eu menos esperava eles compraram mais!

Tô dizendo isso porque por R$36,90 dá me coragem pra investir. Estamos em crise, até os blogueiros tem que economizar.


Aí eu pedi pra mulher trocar por dois (cujas resenhas você deve ler em breve) e ela falou enquanto registrava.

-Chegou mais.
-Sim, são esses dois.
-Não, tem mais lá atrás, que ainda não cadastraram.
-Ah! Tem mais ainda?
-Eu falei pra eles comprarem mais e darem uma agilizada, eu vejo que você e um outro rapaz sempre pegam.

Bem, como disse o meu amigo que estava me acompanhando...


O QUE DIZER DESSA BIBLIOTECÁRIA QUE EU MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PACAS?????


Mais tarde, nesse mesmo dia a vi andando na rua e pensei "Essa mulher é foda".

Ela não será esquecida, irmãos. Ela deverá ser lembrada ainda por muitos anos como a maior bibliotecária de todos os tempos!

Não vai ter dinheiro pra comida também.

6.Marvel na Netflix!
6.1.Demolidor!


Apesar das HQs estarem uma decepção, não dá pra negar que a Marvel tem dado mais e mais passos para a maior popularização de todo seu universo. Além dos filmes que já envolvem personagens como Homem-Formiga e Guardiões da Galáxia, eles iniciaram seu interessante projeto de séries na Netflix. A primeira já foi com um campeão dos fãs, o Demolidor! Eles surpreenderam com uma série densa e violentíssima, até me preocupou considerando a quantidade de crianças que tão acompanhando o Cineverso Marvel. Eles passam por vários pontos da mitologia do personagem e também exploram o seu emocional, suas relações. Sucesso superou as expectativas, que já eram altas, e anunciaram até uma segunda temporada para 2016! Essa agora contará com confrontos contra Elektra e Justiceiro. Acredita-se também no Mercenário, já que é um dos vilões principais e tão reunindo a galera toda.


Uma pena que os trailers sejam uma pouca vergonha. Não mostram nada! Vale dizer que o Justiceiro não deve aparecer por um ou dois episódios. Não é que nem o Homem-Aranha e o Wolverine, ou o Batman e o Superman que chegam em um consenso. O Justiceiro nunca chega em um consenso...

6.2.Jessica Jones!


Apesar dessa personagem não ser tão bacana quanto o Demolidor, o anunciar da série dela trouxe bastante expectativa por não ser uma personagem tão conhecida assim. Além de ter poucas estórias, acho que ela surgiu faz coisa de uns dez anos. Porém, investir nela era uma ótima ideia, levando em consideração como a própria personagem e toda a sua estória é muito bem-feita, um exemplo de criatividade e inovação. Jessica não é só um Wolverine de saia (aliás, calça jeans, mas você me entendeu), ela tem sua própria história e características, além do Kilgrave... Um dos vilões mais perturbadores já visto em muito tempo... Além de ser uma versão psicopata do Professor X dos X-Men ele leva a ideia de ex-namorado psicótico e manipulador a um nível completamente inédito.

Seria bom se as maldades dele continuassem sendo só engraçadas...

Às vezes eu achava meio repetitivo por ser sempre o mesmo vilão e as lutas serem bem decepcionantes (a Jessica é profissional em arremesso de pessoas, e o que ela faz é arremessar pessoas o tempo todo); mas sempre acabava tendo alguma revelação que prendia mais a atenção e teve menos episódios com estória de origem, que me incomodava um pouco no Demolidor. As menções ao universo compartilhado continuaram fortes. Apesar do Demolidor já ser bem pesado, essa me chocou MUITO MAIS com o nível de violência e temas perturbadores que ela toca desde o primeiro episódio até o último. A recepção foi excelente mais uma vez, mas acho que mesmo com isso será difícil uma sequência por causa do universo mais limitado da personagem. O que não impede que ela apareça (e provavelmente aparecerá) nos Defensores e na futura série solo do Luke muleke transante Cage.

AI MULEKE [2]

5.007 Contra a Spectre


Nada raro ultimamente pegar personagens que vendem ingressos como águadrogas e trazer de volta em filmes nada inovadores, nada emocionantes, nadica nadica de nada. Eles trouxeram o Daniel Craig pra viver o personagem e investiram pesado pra fazer novos GRANDES filmes. Eu que nunca gostei do 007 curti os dois últimos! Em "007 Contra Spectre" o diretor Sam Mendes de Skyfall retorna tomando como ideia não só colocar o personagem contra um de seus inimigos mais antigos, mas também fazer um fechamento de todos esses filmes novos com esse ator, que aliás, se despede do personagem. Há claríssimas referências aos últimos filmes, uma direção absolutamente explosiva com ótimas interpretações e excelentes cenas de ação. O roteiro parece forçado em diversas partes, algumas coisas simplesmente não convencem; mas por outro lado eles procuram passar uma mensagenzinha sentimental que ficou bem inesperada.

Talvez Spectre não supere Skyfall, mas teve seu belo valor.

Pra mim se conseguem pegar o 007 e fazer um filme assim surpreendente, também dá pra fazer com Ultron, Homem de Ferro, Han Solo e Luke Skywalker, que foram bem menos explorados no cinema.

4.Divertida Mente!


Melhor animação suavemente. Um filme que tem toda sua própria identidade, sua própria forma de contar sua estória e passar sua mensagem. Vindo de um estúdio como a Pixar, que já tem animações de ENORME sucesso com sua própria identidade; eles revelam (mais uma vez) um grande valor artístico, uma grande inteligência e sensibilidade. Absolutamente todas as pessoas que foram assistir comigo saíram falando não só que gostaram do filme, mas que

A-Foi um filme inteligente.
B-Deveria ser recomendado para todo mundo.

É um filme praticamente pedagógico que fala sobre pessoas. Um assunto o qual ainda temos muito a aprender.

Não gosta de coisas coloridas? Eu também não, mas não se deixe levar pelo preconceito, confira esse filme!

3.Monsters of Rock: A line-up suprema


Apesar de festivais como o Rock in Rio ainda serem infinitamente mais populares (o Monsters nem passou na televisão...) no que se trata de Heavy Metal o Monsters of Rock de São Paulo foi infinitamente superior.

Amiguinho?

Ozzy Osbourne
Judas Priest
Motörhead

Na mesma noite? Desculpa, mas isso vai ser difícil de superar. Além de pegar o Iron Maiden ia ter que reunir alguma banda aí que tá desmantelada. Ou seja, já foi. Não vai rolar mais. Além dessas bandas grandiosas, mais o Kiss e o Manowar, o festival também trouxe o Accept, que havia lançado um dos álbuns de maior sucesso de 2014, o "Blind Rage". Houve ainda Black Veil Brides, Unisonic e muito mais em um único final de semana. Uma série de bandas que nem eram esperadas de vir ao Brasil e em um festival que não andava fazendo tanto barulho.


Apesar dos rumores antigos, em 2015 Ozzy Osbourne confirmou que o Black Sabbath não deve se reunir mais.

2.Mad Max: A Estrada da Fúria


Um banho visual não se trata apenas de efeitos especiais.

Personagens femininas cativantes não se tratam de todos os personagens masculinos serem uns inúteis.

Trazer uma série antiga de volta aos fãs não se trata de pegar o personagem antigo e deixar ele lá em pé pra todo mundo ver.

Eu vivo, eu morro, eu vivo de novo.

1.Adivinha quem voltooooooou?

Não reconheceu? Calma que eu já te conto quem é.
No final do ano, faltando menos de dois meses pra 2015 acabar, esse artista retorna para nos surpreender.

Ele já havia feito isso em 2013, lançando um dos álbuns de maior sucesso do ano, depois de mais de uma década sem lançar nada e sem quase sair em público.

Já reconheceu da foto ou já lembrou quem é?

É o Starman! O homem que vendeu o mundo! O andrógeno do espaço!

É o David Bowie!


Após o álbum de inéditas "The Next Day" em 2013, o camaleão da música apresentou o clipe "Blackstar", 10 minutos de um vídeo bem peculiar representando a faixa-título do novo trabalho. Esse será lançado dia 7 de janeiro, o vídeo ficou disponível na Internet em 19 de novembro de 2015, para surpresa de todos.

Ninguém sabe como o cara consegue guardar tão bem assim que tá trabalhando em algo grande e autoral desse tipo.

Ninguém sabe também como após tantos anos, possíveis desgastes e a piroca do Mick Jagger (não pergunte) o velhinho ainda consegue lançar composições tão impressionantes. Um talento que parece só ter se refinado; para um artista que poderia muito bem estar fora de sua época.

Mas ele é o David Bowie.










Agora vamos aos...



#1.Hideo Kojima x.x


O nosso game designer preferido foi demitido da Konami, simples assim. E não dá pra falar dele sem falar de seu mais popular bebê.

#2.Metal Gear x.x


Eles disseram que vão continuar a lançar títulos da série com outros produtores. Não é lá uma ideia terrível. Não é como se os gibis do Homem-Aranha tivessem ficado ruins sem o Stan Lee, mas levando em consideração o que tivemos em "Phantom Pain" esse ano... Concorre muito bem a game mais decepcionante da História!

#3.Silent Hill x.x


Para a alegria da Humanidade, a série Silent Hill estava nas mãos não só de Hideo Kojima, mas do bom cineasta Guillermo del Toro. Mas... vocês se lembram do primeiro finado, né?

#4.Konami x.x


Famosa por ter demitido seus principais funcionários, creio que podemos declarar a produtora de Metal Gear, Castlevania e Silent Hill uma falecida.

#5.Batman Arkham x.x


Não cheguei a jogar pra criticar, mas os produtores afirmaram que foi o capítulo derradeiro. Estamos vivendo a época em que finalmente SE TOCARAM que dá pra fazer uma porrada de filme legal com estória de super-herói investindo direito. Agora é aguardar que eles notem nos videogames. Pelo visto o Batman Arkham não foi o suficiente.

Só pra não deixar de elogiar, essa série foi muito boa. Não joguei esse último, mas curti muito mesmo os dois anteriores. Eles eram expressivos e infinitamente admiráveis para uma época em que o personagem estava indo muito bem no Cinema e nas HQs, um game qualquer com certeza não teria se destacado tanto.

Façam logo um do Superman... Por favor... Ia ser mó lecal O.O

#6.Fallout 4 x.x


Esse eu também não joguei (não jogo mais videogame... triste) mas dois amigos meus que gostavam dos anteriores tanto quanto eu acharam tão ruim que nem jogaram até o final. Isso me convenceu bastante da má qualidade, já que se aguardava esse título há muito tempo. Gente, o que aconteceu com os videogames???

#7.Christopher Lee x.x


Esse... bem, morreu. Além de cantor, era um grande ícone tendo atuado em muitos dos trabalhos mais influentes da cultura pop, como Drácula, Star Wars, Superman e Senhor dos Anéis.

#8.O ego de Axl Rose x.x


Foi confirmado que em 2016 o Guns N Roses deve voltar a tocar ao vivo com Axl Rose e Slash no mesmo palco...

#9.O senso crítico dos fãs de Star Wars x.x


Star Wars nunca foi exatamente uma série perfeita. Cheia de deslizes, uma divisão enorme entre a opinião dos fãs, provavelmente pelo fato da série ter atravessado gerações. De repente fazem um filme fraquíssimo que é basicamente um repeteco dos outros, mas tirando muito do que havia de mais interessante, como personagens e combates exagerados. Quase todos são covardes, otários ou muito burros, com exceção da Rey, a única que tem qualquer determinação e respeitabilidade. O problema é que mesmo ela exageraram e as habilidades nem fazem sentido. Mesmo que fizessem, qual seria a graça do Batman se os maiores inimigos dele fossem um palhaço e um luchador mexicano??? Exatamente, os personagens fazem frente ao protagonista, até os coadjuvantes. Tenho nada contra uma pessoa ter gostado do filme, ela pode muito bem ter curtido. Mas meu... Olha o que eu tenho que ver...


Até as tirinhas são nada a ver! Que comparação sem cabimento, esse povo virou fã do Star Wars ontem??? O público sempre reclamou que era r-i-d-í-c-u-l-o o Darth Sidious vencer três jedis de uma vez sem eles sequer se defenderem, ou mesmo levarem tiro que nem uns otários na Ordem 66. Também não havia um único sujeito que tentasse justificar o General Grievous perder em menos de um minuto pro Obi-Wan tendo quatro braços!!! Todo mundo dizia que era uma cena mal-feita, ninguém ficava falando "Mas ele estava tossindo, fraco, porque o Mace-Windu tinha pressionado o peito dele naquele desenho do cartoon." ELE AINDA TEM QUATRO BRAÇOS! E estamos falando do Episódio III, um dos mais amados pelos fãs. Parece que Star Wars virou religião que nem a Marvel, e a DC também deve virar agora em 2016.

Acho que estamos precisando de novas religiões...

Vocês já ouviram falar de Alan Moore?

Sexy sem ser vulgar

E só usei exemplos de coisas que eu também me incomodava. Lembro muito bem de gente reclamar que o Darth Maul vencia o mestre mas perdia do aprendiz, o Mestre Yoda não ter voltado pra arrancar a cabeça do Sidious, os ewoks fazerem frente ao Império e etcééééééééteraaaaaaaaaaaaaaa. Eles conseguiram superar tudo isso com o Despertar da Força, mas ao invés dos fãs reclamarem eles defendem como se fosse o deus deles. Novamente, tenho nada contra a pessoa discordar de mim, mas ultimamente parece que tão falando outra língua quando é Star Wars.

Só assisto um novo se for dirigido pelo Quentin Tarantino.

Os LEGOs S2 Você já viu LEGO Movie? Cara, assiste.

#10.Mark Hamill x.x


Estou assistindo "Kingsman: Serviço Secreto", quando para minha grata surpresa aparece o Mark Hamill! Muito bom, muito bom senhoras e senhores.

O problema é que em meia hora de filme explodem a cabeça dele.

EXPLODIRAM A CABEÇA DO MARK HAMILL!!!!!!!!!!!!!!!


VOCÊS SÃO LOUCOS DE EXPLODIR A CABEÇA DO MARK HAMILL??????




#11.Ben Urich x.x


Agora me conta, agora diz pra mim. Tinha necessidade? Qual era a necessidade? Humpft.

#12.Han Solo x.x


Fiquei mó surpreso quando ele morreu naquela cena, realmente não esperava.

Mentira.

Deu pra perceber que ele ia morrer desde o início.

#13.Hellboy III x.x


O del Toro não morreu, o ator Ron Perlman que fez um aclamadíssimo trabalho dando vida ao anti-cristo de Mignola também não, apesar de ter completado 65 anos. Ele inclusive continua atuando, estará presente em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", mas sabemos que colocar toda essa maquiagem de Hellboy, a mão do Apocalipse e sair socando nazistas não é moleza para um senhor de idade.

Infelizmente, parece que podemos nos despedir do sonho...

#14.Leonard Nimoy x.x


O ator que fez o Spock, morreu logo no início do ano, em Fevereiro. Um ícone tanto quanto o Christopher Lee.

#15.Lemmy Kilmister e o Motörhead x.x


Não podemos dizer que foi uma morte inesperada, ele já estava mal há muito tempo. Em 2015 a banda havia lançado um álbum inédito, o "Bad Magic". A morte do roqueiro veio pra fechar o ano, logo após ele ter feito 70 anos, antes do Natal. Deixou bastante coisa para trás.




E pra dois mil e dezesseis..............................

Am... vai ter um monte de filme e série de super-herói e do Star Wars, mas todo mundo já sabe disso, então tô com preguiça de escrever.

E também não vou falar de videogame que a maioria foi um lixo. Kingdom Hearts III, Half-Life 3, Marvel vs DC e Final Fantasy XV já são tão improváveis quanto o funeral do Keith Richards.



EI!

Será lançado até o final do ano o "Jerusalém", segundo livro do Alan Moore, meu escritor preferido. O último foi "A Voz do Fogo". Deve valer a pena conferir. É isso aí pessoal, valeu, um bom ano para vocês!


E não se tornem religiosos do Star Wars, por favor.

Postar um comentário

0 Comentários