"EU SOU UM CARA FELIZ"


“Eu sou um cara feliz. Como quase todo dia coxinha e guarina no café da manhã, pedalo metade da cidade, consegui um emprego melhor e menos cansativo (anda nem me cansei, por que mencionei cansativo?) Tenho mais HQs e livros do que vou conseguir ler nos proximos dez anos, tenho saúde pra cacete, uma casa quase o tempo todo onde eu posso passar o dia largado no sofa dormindo, ou assistindo um dos meus duzentos e poucos filmes que aumentam a cada dia, posso ate desligar o celular e sumir por 15 minutos ou 15 anos, eu sou feliz. Haw Haw Haw…
Só demorei tempo demais pra me dar conta disso, reclamando por causa de dez ou quinze pessoas que agrediam, ao invés de eu simplesmente colocar um filme francês pra assistir, Huhuhu. Mas claro, há os "One my turns" como a musica do Pink Floyd retrata, nada que exercício mental e físico não supra.  E dias em que eu pergunto: "E se eu não tivesse sido tão rude? E se eu simplesmente tivesse ido pelo caminho mais simples, e se eu quebra-se o orgulho e fosse em busca da menina que eu amo, que se encontra casada?" Mas ai apenas olho pra trás e repito: FUCK ALL.”


Extraído de anotações sinceras de 18 de Maio, as 23:40, no Facebook. É interessante ver o quanto nossos desejos são voláteis as vezes, bem como a perspectiva das coisas em cada momento de vida.




Postar um comentário

0 Comentários