Marvel Miau, Han Solo e Chewbacca, Banana Fish, Record of Ragnarok e Deadpool Samurai - Reviews curtos e grossos




Oi, pessoal, segue mais um apanhado de HQs e mangás que andei lendo, mas que não rendem necessariamente reviews muito longos. Sem mais delongas, ei-los.

Marvel Miau – Na verdade, nem dá para dizer que li esse mangá, não tem nem muito o que ler. Esse é um mangá que mostra Chewie, a gata da Capitã Marvel, atazanando os outros heróis da Marvel. As histórias não têm balões, então você não lê, só vê as figuras mesmo. Apesar de encher a bola de personagens wokes da Marvel, como Capitã Marvel, Miss Marvel e Miles Morales, as histórias são até divertidinhas e a arte de Nao Fuji é muito bonita. Nota 7 de 10.

Han Solo e Chewbacca volume 1 – HQ divertida, em que Han Solo e Chewbacca têm de fazer um serviço para Jabba e ir recuperar uma urna com as cinzas de um antigo rival do mafioso especial. Han e Chew ainda têm de aturar Greedo na missão. E a situação de complica mais quando o suposto pai de Han Solo aparece. Os roteiros são de Marc Guggenhein, que é um escritor que já fez muita coisa esquecível para a Marvel, mas até que essa história está legível. Os desenhos são de David Messina, que é um artista competente. Nota 6,5 de 10.


Banana Fish – Este é um mangá famoso dos anos 80 que virou anime na Amazon Prime. No enredo, Ash é um líder de gangue e exímio atirador que se envolve em uma trama na qual está no centro uma misteriosa droga, que está relacionada ao surto de seu irmão no Vietnã. É bom avisar que esse mangá tem muito conteúdo gay no enredo. Ash se envolve com Eiji, um jovem jornalista japa que está fazendo uma matéria sobre as gangues de Nova York. Além disso, ele é cobiçado pela Máfia mais boiola que você já viu. O chefão Dino e seu capanga Marvin querem comer Ash. Dino se une ao rival de Ash, Arthur, para incriminá-lo, e Ash esconde a amostra da droga do chefão. Ash é acusado do assassinato de Marvin, preso e estuprado na cadeia. O mangá é bem escrito e desenhado, mas quem for ler é bom estar ciente do conteúdo LGBT. Nota 7 de 10.


Record of Ragnarok  volume 1 – Quando o conselho de deuses decide exterminar a humanidade, a valquíria Hilda propõe um desafio. Deuses e humanos devem duelar; se os humanos perderem, a humanidade será extinta. Porém, não são quaisquer humanos que enfrentarão os deuses, mas as maiores figuras da história. O primeiro confronto é Lü Bu Fengxian versus Thor. Bom mangá de porradaria. O anime está no catálogo da Netflix. Nota 7 de 10.

Deadpool Samurai volume 1 – Como não poderia deixar de ser, esse mangá do Deadpool é bem caça-níquel. No enredo, basicamente o Deadpool é convidado pelo Homem de Ferro para liderar uma equipe dos Vingadores no Japão, o Esquadrão Samurai. Além do Deadpool, as integrantes do tal equipe são Sakura Aranha, uma versão do Aranha loli, e uma idol possuída por um simbionte, a lá Venom. E a ameaça que Deadpool e sua esquipe irão enfrentar no Japão é justamente o Loki. Nota 7 de 10.





Postar um comentário

0 Comentários