O ESPANTOSO HOMEM-ARANHA #56 (2024) [Legacy #950]

  

Meu irmão... Essa foi trabalhosa, mas a história até que melhorou. Destaque para o Lápide indo querer matar o Parker pra "mandar ele como recado ao Aranha". Ok, confesso que eu fiquei bastante mal acostumado com o Aranha Ultimate, onde era bem mais realista vilões descobrirem a identidade secreta dele, ou quem sabe, reconheceriam a voz do Parker e do Aranha como iguais? Enfim, só divagando, o Lápide é um vilão que eu gosto e um dos poucos que não virou uma piada nesse run como o Sexteto Sinistro se tornou.


O ESPANTOSO HOMEM-ARANHA #56 (2024) [Legacy #950]

Sinopse: A edição #950 do Espantoso Homem-Aranha! Sendo agora o Rei do Crime da cidade, Lápide precisa provar que o Aranha não é o seu parceiro, e ele pretende dar o recado através da morte de Peter Parker. Enquanto isso, o Aranha tenta formas legais de colocar Lápide atrás das grades pra valer. Que vença o melhor...

Roteiros: Zeb Wells...

Desenhos: John Romita Jr...

Publicado originalmente em: Agosto de 2024.

Tradução e  Revisão:  Ozymandias_Realista 

Capas, Diagramação e Correio: Gadelha 

Equipes: Ozymandias_Realista, Conteúdo Nerd.

👇


👆




Até semana que vem? É... Acho que preciso descansar um pouco agora...




Postar um comentário

0 Comentários