Wolverine e Jean Grey já ficaram juntos nas HQs?

 Um dos romances mais icônicos (e odiados) da Marvel, o casal Wolverine e Jean Grey percorreu um longo caminho desde os dias em que cobiçavam um ao outro de longe. Mesmo quando os dois não estavam em um relacionamento formal (excetuando realidades alternativas, é claro!), Logan e Jean ainda tiveram sua parcela de romance. Faça uma viagem pela História-X para revisitar alguns de seus momentos mais apaixonados e descobrir onde seu relacionamento se encontra agora.

Obs:. Sim, eu sempre gostei do casal Jean e Logan (embora também ame o Jean-Scott).

Não é surpresa que as coisas tenham esquentado durante o marco do crossover dos X-Men, INFERNO. Depois de meses de dúvida, Wolverine viu Jean pessoalmente pela primeira vez desde sua morte na SAGA DA FÊNIX NEGRA. Influenciado pela invasão demoníaca que havia sido desencadeada na cidade de Nova York e determinado a provar que ela era a coisa real, Wolverine não perdeu tempo em plantar um beijo quando a encontrou em UNCANNY X-MEN #242. Jean não demorou em pôr um fim nisso, mas mesmo ela não pôde negar sentir uma faísca...

Em X-FACTOR #61, parte do evento de crossover X-TINCTION AGENDA, os X-Men e o X-Factor entraram em guerra com a nação escravizadora de mutantes Genosha. Logan e Jean estavam entre muitos mutantes capturados pelo amargo inimigo Cameron Hodge. Sempre o instigador, Hodge deliberadamente colocou os dois na mesma cela para ver se cederiam à atração -- e eles cederam. Separado de seu fator de cura, Logan estava sucumbindo a ferimentos fatais quando Jean se encarregou de realizar o desejo de morte dele. (Ah se minhas paixonites cedessem ao meu último desejo!)



"Até expirarmos nosso último suspiro..."

Uma que é uma de minhas favoritas é nos anos 2000, quando se viram presos no subconsciente de um mutante que distorcia a realidade. Com a existência desmoronando ao seu redor, os dois começaram a aceitar seu destino. Recusando-se a desperdiçar seus momentos finais, Wolverine abraçou Jean. Eles eventualmente foram salvos, tendo compartilhado outro encontro afetuoso que nenhum deles esqueceria tão cedo.

Pouco depois, em NEW X-MEN #117, Wolverine deu ouvidos aos problemas matrimoniais de Jean. Depois de se fundir com Apocalipse, Scott Summers era um homem mudado, e a distância entre eles era demais para Jean suportar. Enquanto expressava a Logan o que estava sentindo, ela o beijou inesperadamente. Desta vez foi o próprio carcaju quem impediu que fosse além, dizendo a Jean que nunca funcionaria entre eles.

"Você provavelmente acha que sou boa demais para você."

Felizmente ou não, a era de Krakoa pôs fim ao status de Wolverine e Jean como um casal "Neymar e Marquezine". Na nação mutante, os dois finalmente chegaram a um ponto em que podem abraçar seus sentimentos um pelo outro abertamente e sem culpa (ok, é uma merda imoral). Em X-FORCE #10, depois de uma missão particularmente desgastante da X-Force, eles relaxaram com um mergulho íntimo à luz da lua nas Banheiras da ilha. Algumas edições depois, em X-FORCE #18, foram vistos se beijando na Casa de Verão, o lugar que ambos atualmente chamam de lar. E o Ciclope se tornou corno assumido. Apesar dos pesares, não há de se negar que a cena é bonita.

Mas se você acha que foi só com o Wolverine que a Jean corneou o Scott, engano seu! Ela já o corneou com o Fera...

Com o Anjo (no auge da Saga da Fênix Negra)...


E, é claro, com o maior comedor de casadas de todos... O HOMEM-ARANHA!!!


E aí? Assim como eu você também ama essa ruiva? Comente!



Postar um comentário

0 Comentários