VELOZES E FURIOSOS 10 | TRAILER DUBLADO

 


Aquaman terrorista? 

Chamaram todo mundo pra festa, menos o The Rock? 

Mais cenas taradas de ganchos de helicópteros pra parar carros como se isso fizesse algum sentido? Olha o trailer --muito bem dublado, diga-se de passagem – aí:


Sinopse: Décimo filme da série Velozes & Furiosos e último da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10). O longa traz Dominic Toretto (Vin Diesel) comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, em mais uma difícil missão sobre quatro rodas.

 

Na decrescente?

Som do Notorious, caso não conheça:

 


Ansiosos pra esse filme? Na moral, não vou xingar nada que eu não assisto. O lance é que essa franquia nunca me pegou, já tentei, mas nunca conseguir ver nenhum dos filmes até o final. Nunca fui daquele segmento do PS2 que pirava nos Need for Speed e filmes de ação com o Vin Diesel, um cara que sempre achei bem fraco, mesmo pra filmes de ação. “Velozes e Furiosos” para mim sempre foi mais um neologismo pra designar ausência de roteiro e exagero tão grande nas cenas de ação, ao ponto que se torna tão mentiroso e megalomaníaco que se torna tediante. A exemplo “Resident Evil 6 é o Velozes e Furiosos da franquia numerada dos Residents nos games”.

É... Foram muitos mais do que eu lembrava.


Ansioso mesmo pra esse ano, acho que os três filmes da DC e o Missão Impossível. Deixem suas opiniões ai nos comentários. Talvez "ansioso" seja uma palavra forte demais...



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista


Postar um comentário

0 Comentários