Um Comunicado Importante Sobre a Fanfic “Pugiles”

 


Bom dia, boa tarde, boa noite senhoras e senhores! Permitam que me apresente: eu sou O Gambit dos X-Men e... faz um tempão que eu escrevo para vocês, né?

 

Eu comecei a escrever aqui no blog em 2020 e fiz poucos posts até então, incluindo análises e fanfics, queria ter escrito mais, porém por conta de uma série de fatores acabei produzindo BEM menos quanto eu queria! E é por isso que venho aqui comunicar que vou voltar a escrever aqui no Ozymandias mais vezes, não prometo escrever um milhão de textos, mas garanto que vou ser mais produtivo.... ou no mínimo tentar! Mas não foi por isso que vos escrevi esse texto!


 

Os dois primeiros textos que lançarei serão reescritas (ou remakes) da fanfic que escrevi chamada "Pugiles"! Vou fazer isso porque: 

 


1) Essa história faz parte de um universo compartilhado que meus amigos estão construindo (por isso que minha história é cheia de conceitos!) e para dar uma melhor coerência entre nossos projetos, vou reescrever o prólogo e o capítulo 1 postados em respeito aos meus amigos

 

2) Faz um bom tempo que queria mudar muita coisa nessa história que escrevi. Várias ideias surgiram de lá para cá e agora eu tenho a oportunidade de fazer essas mudanças.

 

3) Quero reescrever muitos parágrafos que definitivamente não estão bons! kkkkkkkk

 

4) Porque eu quero! kkkkkkk

 


Brincadeiras à parte, espero que entendam e curtam a minha nova versão para essa história quando lançar! Se vocês estiverem curiosos e quiserem ler os capítulos que já lancei dessa história aqui embaixo estarão os links para acessarem:

 

Prólogo:

https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2022/05/fanfic-pugiles-prologo.html

 

Capítulo 1: https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2022/06/fanfic-pugiles-capitulo-1-como-tudo.html

 

P.S.: Muito obrigado Ozymandias, por me ajudar e muito nos meus textos!


Postar um comentário

0 Comentários