Reviews Rápidos do Gambit #2: Hulk: Cinza; Watchmen; Superman: As Quatro Estações; Homem-Animal por Grant Morrison; Liga da Justiça Internacional

 


Review Rápido #01 AQUI.


Bom dia, boa tarde, boa noite para todos os queridos leitores! Não disse que tentaria ser mais presente? Pois é! kkkkkkk

 

Para cumprir a minha promessa e proporcionar uma boa leiturinha, decidi retomar esse quadro antigo (que só tinha uma edição! kkkkk) dos reviews rápidos para passar a aqueles que nunca leram essas histórias uma ideia do que devem esperar sobre, e quem sabe talvez abre margem para discussão com aqueles que já leram! Só lembrando que meu objetivo não é trazer uma critica bem elaborada ou algo do tipo, mas sim dizer com as minhas próprias palavras, de forma sincera, a minha opinião sobre tais obras!

 

Agora sem mais delongas....



Hulk: Cinza


 

Uma obra fantástica! O roteiro pode não ser O melhor, mas é tão bem conduzido, tão bem escritinho, e tão gostoso de ler que dá vontade de ler mais! Se fosse só a arte já seria uma boa leitura, mas a arte de Tim Sale acrescenta DEMAIS ao todo, nossa!! Os desenhos tornam essa pequena minisérie em uma leitura muito boa! Tanto para os novos leitores quanto para os veteranos! (Por isso que desde que acabei de ler-la fiquei achando que essa hq deveria ter sido a base do filme de 2008! Pois vamos ser sinceros...)

 

Possuindo uma arte maravilhosa de Tim Sale e um roteiro bem feito de Jeph Loeb, "Hulk: Cinza" é com certeza uma boa pedida de leitura! Tanto por desenvolver MUITO bem seu personagem principal e seus relacionamentos quanto pela diversão que a obra porporciona!

Nota 9/10

Leitura Recomendada

 

 

 

Superman: As Quatro Estações




 

Pode até ser "a mesma história" que vimos em 1986! Mas não me importo! Porque vocês já ouviram aquela ideia que "Quando duas pessoas diferentes contam a mesma história, a narrativa se torna diferente"? Pois é! É a origem do pós-crise,

 

Sendo mais uma grande obra da interessante parceria entre Jeph Loeb e Tim Sale, "Superman: As Quatro Estações" é uma releitura especial da origem do icônico super-herói contada através do coração das pessoas que fizeram parte da vida do personagem!

Nota 10/10

Leitura recomendada

 

 

 

Liga da Justiça Internacional



Sendo sincero, mesmo gostando muito desse primeiro arco da "Liguinha", principalmente pela interação dos personagens e as piadocas, ele não passa de uma história divertidinha que é bem executada mas pode ser facilmente ignorada! Os outros arcos me parecem melhores!

 

Isso quer dizer que a leitura não vale a pena? Claro que não! Pois o roteiro de Keith Giffen e J.M DeMatteis somado a bonita arte de um jovem Kevin Maguire tornam a leitura muito gostosinha, e com certeza uma boa pedida para quem estiver interessado!

Nota 8/10

Leitura recomendada

 

 

 

Watchmen




....preciso falar alguma coisa?

 

Nota 10/10

Leitura SUPER recomendada

 

 

 

Homem-Animal por Grant Morrison



Cara...o que falar dessa run? Eu já amava ela desde que a li pela primeira vez em 2019, mas relendo agora mais maduro, a experiência ficou ainda melhor! As histórias são tão cheio de criatividade e tão cheio de personalidade, que fazem essa ser uma das leituras obrigatórias para todo mundo!

 

Essa run do Homem-Animal é fantástica!!

Nota 10/10

Leitura recomendada

 


 

Mas então gente? Concordam? Discordam? Tem algum ponto algo para acrescentar? Deixe nos comentários! Se quiserem recomendar algumas leituras é só indicar nos comentários, no mais, eu vou ficando por aqui e até a próxima!





Postar um comentário

0 Comentários