Aos Que Votaram em Lula

 


Desde que comecei com o Marreta, a ideia é que ele fosse sempre um blog autoral e não mais um do tipo ctrl C + ctrl V, como tantos por aí.Tanto que muito raramente reproduzo textos alheios sem que imprima a eles minha visão e comentários. Também por mais que eu ache interessante, curioso, divertido ou mesmo bizarro, um artigo ou reportagem, só o posto aqui se conseguir falar dele a la Marreta.

Abrirei, porém, uma exceção no início dessa nova seção, que pretendo manter sempre atualizada, Aos que votaram em Lula, na qual manterei os simpatizantes da corrupção, os partidários do "crime compensa", os baba-ovos de bandidos, sempre atualizados sobre as peripécias de seu amado e idolatrado Lulinha do bem, a alma mais honesta deste país, o democrata por excelência.

Apenas colocarei manchetes das façanhas do Seboso de Caetés, farei uma força para nada comentar a respeito delas. Não gosto de ser repetitivo e, convenhamos, falar mais o quê, não é mesmo?

E até porque são manchetes autoexplicativas, dispensam outras mil palavras.
Presidiários de alta periculosidade comemorando a eleição do sujeito, felicitações e apoio de um grupo terrorista e de dois ditadores. E isso porque estamos apenas há dois dias da vitória do Sapo Barbudo. Muito mais virá por aí.

Sério que lhes parece que isso não tem nada de mais? Sério que está tudo normal, nos conformes? Sério que vocês acreditam mesmo que Lula é diferente dos amiguinhos dele, ou vice-versa? Sério que tudo isso não lhes é um indicativo de nada? Sério que é mesmo o Bolsonaro quem vocês consideram fascista? 

Então, tá, então...
 

Conheça também: 

Postar um comentário

0 Comentários