O Dia "B"

00h57. Vodka-tônica patinando nas veias. Oswaldo Montenegro a esquiar no toca-CD.Hoje é o Dia "B", meus caros. "B" de Bolsonaro.

Hoje não tem plano A nem lado A do vinil. Hoje, o plano B é o plano A, e o lado B do "preto com um buraco no meio", convenhamos, é o que sempre escondeu as melhores músicas.
Hoje, é o dia de escorraçar de vez a comunistada do Brasil, de enfiar uma estaca no coração da vampirada que, por 30 anos, vem sugando o sangue vermelho das veias abertas da nação.
Hoje, é o dia de enfiar o pau no cu da vagabundada desse país. De três ou quatros gerações de encostados que vêm sendo sustentadas pelos meus (nossos) impostos desde o esquerdinha caviar FHC. 
Estou cansado de sustentar filho dos outros; e os outros, também. Pacto social é a puta que vos pariu!!! 
Hoje, é tudo ou nada. Ou optamos pela possibilidade de um Brasil trabalhador, de fato, ou por um Brasil do Partido dos "Trabalhadores", de sermos, de novo, gerenciados por uma máfia pior que a Cosa Nostra, a Yakuza, a Tríade e a Tambovskaia.
Hoje, é o dia do Brasil decidir pela correção, pela moral e pelos bons costumes, ou pela bandalheira, pela inversão de valores, pelo solapar das hierarquias, das autoridades, da ordem, da organização; pela hiperfragmentação da sociedade, pela continuidade do reinado dos incapazes, inaptos, preguiçosos e analfabetos diplomados e das inúmeras minorias majoritárias e pedintes e mendigas e vítimas algozes da sociedade.
Nunca tive tanta gana de ir às urnas como hoje.
Hoje, é o dia de sepultarmos o morto-vivo Lula Inácio "Sapo Barbudo" da Silva.
"Brasil,  mostra a tua cara. Nós é que pagamos pra vagabundada ter uma vida boa assim. Brasil, acabemos com esse ócio, não quero vagabundo pra sócio... confie em mim. O meu título de eleitor é uma navalha!!!"
 


Conheça também: 

 

Postar um comentário

0 Comentários