BOMBA!! MORRE PELA PRIMEIRA VEZ: DOUTOR ESTRANHO!!! POR ESTA VOCÊ NÃO ESPERAVA!!

É isto mesmo que você leu no título! O 'Mago Supremo' é assassinado por...ninguém sabe ainda! Temos uma prévia do roteiro, das capas e até...UM TRAILER!!! Você não pode perder! 







Todo leitor assíduo da MARVEL sabe que a editora adora matar um de seus personagens canônicos. E eles sempre voltam, de uma forma ou de outra (normalmente o público reclama). Mas, o roteirista e a editora dão a entender que é algo definitivo! Mas, quem é que acredita!?!?


O responsável por matar Estranho será Jed Mackay, que se confessa fã do personagem e declara estar 'encantado' com a oportunidade de mostrar o Mago Supremo em seu último dia e também as consequências do acontecimento. 


O 'evento' (afinal não é qualquer um que estará morrendo) e suas sequelas, será mostrado em 5 edições. A primeira revista "A Morte do Doutor Estranho # 1" estará nas lojas especializadas no dia 22 de setembro deste ano. E mostrando a importância do fato, já há uma data marcada para o lançamento do encadernado: 15 de março de 2022. Claro que estamos falando dos EUA! 


A 'coisa' começa com o Doutor estranho se unindo a heroína mutante Magia, a situação muda rapidamente mergulhando os dois em algo mais sombrio. Após o confronto, o Doutor Estranho é acordado com batidas à porta, ao atende-la passa a ser espancado magicamente (!!). A única coisa que vemos do agressor é um sorriso diabólico e com uma respeitável carreira de dentes...Vejam o trailer abaixo: 




A história planeja responder a pergunta: o que será do mundo sem o Doutor Estranho nele? Ele sempre esteve por 'aqui', como sua ausência será sentida? Claro, que logo deverão aparecer substitutos (como já houve antes), mas ainda assim...


A resposta teremos em alguns dias, por enquanto temos além do trailer a prévia de algumas paginas (ainda sem letras) e da capa principal e variantes, além de capas das revistas interligadas...






























Postar um comentário

0 Comentários