O INCRÍVEL HULK #316

 


Assim vamos ficar mal acostumados! Demorou nem uma semana pra sair outra?! Sim, graças ao Son Mota, nosso mais novo reforço no time da diagramação. Lembra que eu disse que ia passar essa parte para mãos mais hábeis? Superaram até minhas expectativas, então segurem logo a sequência antes que alguém mude de ideia.


Hulk agora sem a consciência de Banner está matando centenas de pessoas com sua destruição irrefreável (e eu achando que mostrar o Hulk matando civis fosse algo que só o Mark Millar teria coragem de fazer em "Os Supremos", mas Byrne já tinha culhão para tal em plenos anos 80 e sob o "Comic Code Authority") e os Vingadores da Costa Oeste resolvem intervir. O curioso é que pela edição da Abril aqui no Brasil, o Homem de Ferro teve sua armadura redesenhada. Dado as "adaptações cronológicas" que a turma da editora fazia, suspeito que pelas mensais do personagem estarem atrasadas em relação as do Hulk e não ter sido mostrada até então como Tony Stark mudou sua armadura, eles resolveram fazer esse "efeito especial". Antes que os mais novos, acostumados com seus Ominubusões e tudo "da mais alta qualidade", era outra época, não existia isso do leitor BR saber o que acontecia lá fora, nem trocentas adaptações para a TV e games introduzindo os mais leigos em extensa cronologia, compare as imagens: (E repare o Homem de Ferro dando aquele gancho tão característico de Mortal Kombat antes mesmo do game sequer sonhar em existir).



E ai? acompanhando? Pegou a época da Abril e sabe a resposta da mudança de armadura? Deixe nos comentários, e claro: Clique na capa abaixo e sejam felizes... (Ou tentem).



Roteiro e Desenhos: John Byrne

Publicado originalmente em: Fevereiro de 1986.

Tradução: Morgano Homem Livre

Diagramação: Son Mota

Revisão: Ozymandias_Realista

Equipes: Ozymandias_Realista, Son Mota

 Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.


Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

 


Postar um comentário

0 Comentários