Trailer de Venom - Tempo de Carnificina



Acabaram de soltar o trailer de Venom - Tempo de Carnificina, sequência do filme blockbuster do simbionte bocudo e às vezes arqui-inimigo do Homem-Aranha, com Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, que acabou sendo um improvável sucesso, uma vez que ninguém parecia acreditar que o filme vingaria. E não só fez uma ótima bilheteria, passando dos US$ 800 milhões, como também garantiu a sequência. E não é surpresa nenhuma que o vilão dessa sequência será o Carnificina. Aliás, a cena pós-crédito do primeiro filme já mostrava Woody Harrelson como o psicopata Cletus Kasady.


Minhas impressões do trailer? Bom, estou dividido. Pareceu-me que tive uma amostra de um filme que será muito ruim e que me lembrou de algumas das piores coisas que rolavam nos quadrinhos dos anos 90. No entanto, também me invadiu um sentimento de nostalgia por algo que sei que é uma porcaria, mas marcou minha infância/adolescência. O mais estranho mesmo é que não há o Homem-Aranha nesse universo dos filmes do Venom, mas existem os simbiontes.


Mais estranho ainda é o fato de que o diretor é Andy Serkis, o Gollum! O filme conta ainda com Michelle Williams no papel da mulher de Eddie. Tem estreia para 17 de setembro no Brasil.

                                                

Postar um comentário

0 Comentários