Ozymandias_Realista (1823) VS DaniloTheory (1949): HOJE E AMANHÃ ÀS 21h

 


Para quem não sabe ou não se importa uma das atividades que me ocupo é o xadrez, tendo um time no Lichess, o infame “Br Army”, com seus 300 e poucos membros que aparecem menos de 30 nas nossas competições contra outros times, conosco ficando sempre com a prata ou bronze, a muito custo. Já houve uma época que eu jogava e treinava de domingo a domingo, almejava ser ao menos um campeão estadual, até que fui de cara no muro e hoje em dia jogo de vez em quando, ciente da própria insignificância, buscando derrubar algumas setas aqui e ali, e quem sabe um xeque-mate, em dias melhores.

Danilo Theory agora sendo o carrasco.

Hoje, e amanhã as 21h horas, vou realizar um match de 6 partidas, no ritmo 3+0 com meu grande amigo do xadrez e adversário pontual, Danilo Theory, que também passou um tempo sem jogar, mas ao que parece voltou mais forte do que nunca, nossos próprios ratings denunciam sua evolução, temos até agora, 1011 partidas jogadas um contra o outro. Infelizmente, ao menos dessa vez, não teremos ninguém transmitindo em live pelo YouTube ou Twich, mas deixarei abaixo links para que qualquer um possa acompanhar ao vivo, seja pelo lado dele ou pelo meu, e nem é necessário ter conta, só clicar no link e assistir em tempo real:

https://lichess.org/@/Ozymandias_Realista/tv

https://lichess.org/@/DaniloTheory/tv

 

Banner feito por Alastor74

Deixem suas apostas e análises ai nos comentários, somos capivaras e não temos vergonha disso, e claro, se inscrevam no Br_Army e apareçam pra jogar no UFC 2000, seus--



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários