Homem-Aranha por Todd McFarlane

 


É engraçado, eu não gostava muito do Homem-Aranha, até em uma manhã em que peguei um formatinho aleatório do McFarlane no personagem, e comecei a devorar aos montes. Sério, eu li em uma tacada só umas 6 histórias, todas desconexas, mas me fizeram ficar vidrado no personagem e na história, e pasmem... Isso foi semana passada. (Ozy sabe que não estou mentindo.)


É, eu já tente muito gostar do Aranha, li a fase do canastrão Lee, li a do Gerry Conway, eu gosto, mas tipo... Nunca me despertaram tanto apreço pelo personagem. Porém, repentinamente comecei a ler o do McFarlane, que abre aspas, eu não gosto dele, a pessoa Todd McFarlane pra mim, é um babaca de marca maior e seus disfarces de defeito em arte me incomodam, enfim... Voltando... Eu simplismente curti pra caralho, e não vou me alongar, só digo para lerem e é isso. Agora estou começando a ler a fase do Roger Stern e intercalando com a do Erik Larsen, abraços. 



Obs: Também estou lendo ultimate do mestre Bendis.


Ah... E eu acabei de subir a fase do McFarlane completa no meu canal do Telegram, Biblioteca de Themyscira. Onde o link vc encontra aqui: https://t.me/bibliotecadiana

Fui!



Postar um comentário

0 Comentários