DEFENSORES - NOVO TIME SE REUNE PARA ENFRENTAR "ANTIGA AMEAÇA"!!!



Os fãs dos DEFENSORES devem se preparar! A MARVEL anuncia uma minissérie em 5 edições que coloca o grupo com nova formação enfrentando "vilão mais antigo da Marvel"...


E mais uma vez os DEFENSORES devem se reunir para salvar toda a realidade enfrentando o que esta sendo chamado de: "o mais velho Vilão da Marvel"...Mas, não adianta ir lá para o final, porque eles não informaram quem é o tal vilão. Resolveram manter o 'suspense', aumentar as 'expectativas' e claro, vender mais revistas! 


Desta vez a formação do grupo será a seguinte: Doutor Estranho, que dispensa apresentações e é um dos originais; Surfista Prateado; Betty Ross, que se tornou a Harpia Vermelha na série Hulk Imortal; Nuvem, que confesso não saber quem é, e finalmente o Cavaleiro Mascarado, que estreou na revista "Marvel Comics # 1000"...


Lá em fevereiro, a MARVEL lançou um teaser que apresentava o Doutor Estranho e o Cavaleiro Mascarado tentando montar uma nova equipe dos Defensores. Para tornar o Cavaleiro Mascarado mais conhecido, ele teve importante papel na história publicada em "Marvel Comics # 1000", onde ele usou a "Mascara da Eternidade" que lhe permite imitar o poder de diferentes heróis e vilões...




A sinopse oficial da revista "DEFENSORES # 1" é a que informamos abaixo: 

Quando a própria existência enfrenta ameaças extraordinárias, ela precisa de uma defesa extraordinária! É quando você chama ... os Defensores! Doutor Estranho e o Cavaleiro Mascarado levam um não-time dos mais estranhos e selvagens heróis da Marvel em uma missão que irá descobrir a arquitetura oculta da própria realidade!

Este cosmos não foi o primeiro a existir ... mas se os Defensores não podem rastrear o vilão mais antigo da Marvel através das trincheiras mais profundas do tempo - pode ser o último!

"DEFENSORES # 1" estará nas lojas especializadas a partir de 11 de agosto. Você já pode começar a acionar aqueles seus 'contatos' nos EUA, porque a data de lançamento refere-se a aquele país! 


Como já informamos serão 5 edições, cujo roteiros são de Al Ewing e a arte de Javier Rodriguez. A imagem da capa do primeiro numero está logo abaixo: 








Postar um comentário

0 Comentários