Trailer de Godzilla: Ponto Singular



A Netflix acabou de divulgar o trailer de seu novo anime centrado em Godzilla, o mais famoso dos monstros nipônicos, Godzilla: Ponto Singular. Serão 13 episódios ao todo, com previsão de estreia para junho. O staff da série é constituído por uma colaboração entre os estúdios japoneses de animação Bone e Orange. O diretor a cargo do projeto é Atsushi Takahashi, responsável pelo filme do Doraemon. O design dos personagens é de Kazue Kato, autora do mangá Blue Exorcist.



Pelo trailer, é possível notar que o anime terá como o público-alvo a molecada, ao mesmo tempo que tentará abranger os fãs veteranos de Godzilla, com direito até a trilha sonora original dos filmes do largatão. Não dá para entender ainda muita coisa a respeito do enredo, mas vê-se que o elenco de protagonistas humanos será tão importante quanto o Godzilla e os outros monstros, pelo visto. Como principais protagonistas, temos a garotinha loli de óculos e o jovem de cabelos brancos também de óculos, meio bishonen, para agradar as meninas. Tem um mecha também, um robô gigante japonês, bem feio por sinal. Ao que parece, os humanos irão descobrir o Arquétipo, uma molécula que será responsável por fazer uns antigos monstros meio dinossauros ressurgirem de acordo com uma profecia. E não só os monstros, mas também o próprio Godzilla volta. A dúvida é se o largartão será uma ameaça à humanidade, ou, ao contrário, acabará nos ajudando contra os outros monstrengos.

Vale dizer que já existe uma trilogia de filmes animes do Godzilla na Netflix, Godzilla: Planeta dos Monstros, Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha e Godzilla: O Devorador de Planetas. Também merecem uma conferida e são um aquecimento para essa nova série, mas é importante dizer que esses filmes se passam em um universo completamente diferente de Godzilla: Ponto Singular. 


                               



Postar um comentário

0 Comentários