CPI DA COVID 19, MANEIRA CURTA DE FALAR: PALANQUE POLITICO




Primeira coisa, STF se intrometendo nos assuntos que são competências dos outros poderes? 0 surpresas.

Acredito que vocês todos já saibam dos detalhes, então vou me atentar em mostrar certos aspectos no mínimo estranhos da situação, e novamente o que ferra tudo: o duplo padrão.

Nesse caso temos vários padrões, quando nunes marques liberou os cultos, Gilmar mendes e outros membros do STF reclamaram que ele tomou uma decisão monocrática que ia contra a decisão do plenário, mas ao mesmo tempo a soltura da lula e André do Rap foram decisões monocráticas que iam contra as decisões do Plenário.Uma CPI é o instrumento da minoria para ter de certo modo suas pautas ouvidas pela casa (senado) mas no final das contas quem decide pautar ou não é o presidente da casa (não a toa o Nho nho Maia travou o Brasil todo ano passado).

 Acredito que de fato muita coisa até mesmo por parte do governo federal deva ser investigada, mas Rodrigo Pacheco como todo bom brasileiro minimamente lucido, entendeu que agora no ápice do caos e com reformas importantes para o futuro do Brasil, uma CPI que gera muito reboliço e será usada como palanque político, travando a pauta nas casas não é o melhor instrumento a ser usado.

 Todavia para O ministro Barroso: Foda-se o Brasil e fodam-se as pautas, afinal ele não perde nada com isso, e nós continuamos pagando o salário dele (e nem votamos nele hein).

 Novamente o duplo padrão ataca, Barroso usou como argumento o fato de que já haviam aberturas suficientes para abrir uma CPI, então forçou o senado a fazê-lo, todavia a CPI da lava toga também tem muito mais assinaturas que a da Covid, porque o Senhor Iluminado não força ela a entrar em pauta?

Fato é, alguém deve baixar a Bola do Supremo, e esqueçam essa ideia de democracia, os 11 que mal foram eleitos mandam e desmandam, votam contra a constituição ao bel prazer deles. Chega de considerar o Rabo presos de alguns com os togados, a merda já está feita, jogada no ventilador, não temos mais nada a perder, a estabilidade política, jurídica e econômica já foi pro saco, que se abra um pedido de impeachment contra um dos Iluminados que seja, para que vejam que não são deuses. E acreditem eles ainda podem dar um jeito de dizer que impeachment contra eles é inconstitucional, ameaça à democracia e a instabilidade política, está sendo incitado por radicais( bom quem leva a cabo os impeachments são pessoas eleitas pelo povo, ou seja o povo é radical ?)

Porcos, todos eles.



Mais textos dele podem ser lidos em seu Instagram: https://www.instagram.com/maskaracientistapolitico/


Postar um comentário

0 Comentários