DANDO O PONTA PÉ INICIAL NUM PROJETO QUE FICOU PARADO POR QUASE UMA DÉCADA

     

Já está tudo esquematizado. O roteiro base, como dito no título, já estava pronto há quase 10 anos atrás, agora só estou polindo, deixando o necessário.   


      A principio seria sobre um cara de 16 anos que acaba de pegar a carteira de motorista(para motos)e pode enfim montar na Indian 69 que seu pai lhe deixou de “herança”. Agora, o que um garoto greaser(na atualidade)faria com uma máquina dessas? Aproveitei a pandemia e lock down que estamos enfrentando e também adicionei a história, porque sim, simplesmente.

    Me inspirei nos trabalho de Bryan Lee O’Malley, em especial no Scott Pilgrim para o traço. Mais cartunesco e simples mas ao mesmo tempo com detalhes bacanas. Preciso realmente produzir melhor os cenários, que é um ponto mais fraco meu. Um pouco da cultura Greaser/Motociclista e no ator Patrick Swayze pro estilo, a aparte musical no cantor Bob Seger e a vida dele era o que eu provavelmente gostaria de ter se fosse um Homem. -Abaixo como foram os primeiros sketchs que fiz de Tonny Cambell, protagonista;
Primeiras aparições.



    Tenho tudo “pronto”, agora é só começar de fato a PROduzir e parar de PROcrastinar. Certo, parece simples, e realmente é, mas do nada eu travo e não sinto mais vontade nenhuma de continuar. Não sei se é receio de não gostarem de algo tão amador, mas se eu mesma não dou uma chance pra minha obra, quem é que vai dar? Não é nada com super heróis, poderes invencíveis ou coisa do tipo, por esse motivo talvez não chame a atenção dos leitores mais "fanáticos", digamos assim. Certo, posso estar sendo precipitada e até preconceituosa, mas pode explicar essa insegurança que tenho para continuar. Ou eu sou simplesmente uma preguiçosa que precisa de um chute pra continuar, pra mim essa é a hipótese mais provável. Mas depois de passar o dia desenhando(sou ilustradora freelancer) a última coisa que você quer, no fim do dia, é desenhar mais. Por mais que eu ame desenhar, chega uma hora que a gente faz por obrigação e isso não é legal.


    Enfim, deixo com vocês mais um pouco dos sketchs que tenho feitos e também as 6 primeiras páginas rascunhadas, ainda faltam boa partes dos cenários, objetos e tals. Nos sketchs, ainda estava mesmo rascunhando os traços dele, então não estranhem por não estarem "iguais" sempre:











As 6 primeiras páginas rascunhadas;







Postar um comentário

0 Comentários