Biblioteca de Themyscera - Principais Aquisições Da Semana (11-17/01/2021)

 

Wonder Woman - Rossdraws 


INVERNO SEM FIM


Título Original: Endless Winter

Universo: Terra Primordial

Heróis: Liga da Justiça; Liga da Justiça Sombria; Jovens Titãs; Adão Negro; Flash; Superman; Aquaman

Vilões: Rei Gélido

Criadores: Andy Lanning; Ron Marz; Howard Potter

Primeira Aparição: Liga da Justiça: Inverno Sem Fim #1

Sobre o Evento: Inverno Sem Fim é um evento crossover da Liga da Justiça de 2021, escrito por Andy Lanning e Ron Marz. Ele apresenta um novo vilão chamado Rei Gélido causando um inverno global eterno, enquanto a Liga da Justiça e seus aliados tentam detê-lo. A série também mostra a tentativa anterior do Rei Gélido de conquistar o mundo no século 10, interrompida por uma equipe daquela época



EPIC MARVEL



Completo

Editora: Abril

Extensão: CBR

Idioma: Português


Epic Marvel, revista publicada pela Editora Abril (1985-1986) durou seis números; histórias com o selo Epic da Marvel, trazia os personagens Dreadstar (de Jim Starlin), A Irmandade do Aço e a Alien – A Legião Estelar.



ARQUEIRO VERDE V2 (1988-1998)




Série Completa em 137 edições + Anuais + Especiais



ROSEIRA, MEDALHA, ENGENHO E OUTRAS



Baseado em lembranças coletivas e individuais, na oralidade, e em contos e “causos” que são passados de geração em geração, Roseira, Medalha, Engenho e Outras Histórias é um relato emocionante sobre a luta de pessoas reais vivendo uma vida duramente real. Acompanhe a trajetória de duas famílias às voltas com suas diferenças, tragédias e comédias, sonhos e perspectivas, construindo a sua história no sertão nordestino durante o movimento retirante da década de 1970.



DISNEY: EDIÇÃO Extra (1972-1993)


 


Série Completa em 160 edições


"Edição Extra foi uma publicação da Abril que teve 160 edições. As primeiras não traziam numeração, sendo esta designação feita posteriormente pela editora de acordo com a data de publicação, e hoje adotada pelo Inducks." - Do site Leitor de Gibis


"Começou a ser publicado como "Mickey Edição Extra" sem número na capa. Depois passou a ser "Edição Extra"(Almanaque Disney) mas ainda sem número na capa que só apareceu em janeiro de 1979, n° 90. As numerações anteriores foram feitas retroativamente." - Do site Guia dos Quadrinhos



PATO DONALD (1950-2018)




"No início, a revista era mensal e suas histórias se estendiam até a quarta capa. Por limitações técnicas, apenas oito páginas saíam totalmente coloridas: as quatro primeiras e as quatro últimas. 


Entre as edições 479 e 1749, dividiu a numeração com a revista "Zé Carioca": as edições ímpares eram do papagaio e as pares, do pato.


A partir da edição 1470, passou a se chamar “Pato Donald”." - Guia dos Quadrinhos


O Pato Donald teve, no total, 1845 revistas publicadas. O último número - 2481 - foi lançado em Junho de 2018." 

 


THOR V2 (1998-2004)



Omnibus do Thor com roteiros de Dan Jurgens e arte de John Romita Jr. 



BATMAN - GRITOS NA NOITE E OUTRAS HISTÓRIAS 



Encadernado com histórias escritas por Archie Goodwin e ilustradas por Scott Hampton 



COLEÇÃO A ESPADA SELVAGEM DE CONAN 28



Três histórias curtas e três longas. Em Floresta Diabólica, um conto terrível de traição produzido por Michael Fleischer, John Buscema e Pablo Marcos. Conan lidera bravamente seus homens através de uma floresta assombrada. Também escritas por Fleischer e desenhadas por Buscema, Pássaro de Cristal mostra a volta do capitão Bor'aqh Sharaq, enquanto O Mundo Além das Brumas é praticamente uma reunião dos inimigos do jovem cimério, que é levado até Zamora, a infame "cidade dos ladrões". Nossa mais atípica história curta é Desafio, com a origem do feiticeiro maligno Thoth-Amon, que conta com a arte de Pablo Marcos para ilustrar a narrativa poética extraordinárias de Jim Neal.



CAPITÃO AMÉRICA E FALCÃO: O IMPÉRIO SECRETO 



Testemunhe a derrocada de Steve Rogers quando o Capítão é falsamente acusado de assassinato, numa história da Marvel como nenhuma outra. Perseguido pelas autoridades, o Capitão e o Falcão unem forças com o Pantera Negra e os X-Men para descobrir a origem de uma seita desprezível, determinada a macular definitivamente a reputação do Sentinela da Liberdade.



HOMEM-ARANHA: A MORTE DOS STACYS



Capitão George Stacy e Gwen Stacy - pai e filha que encontraram um fim trágico em virtude de sua proximidade com o Cavaleiro das Teias. Prepare-se para uma dose dupla de histórias clássicas dos primeiros anos da revista The Amazing Spideer-Man, que ainda assombram Peter Parker até os dias de hoje.



CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSAR O CANAL NO TELEGRAM 




💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀



Leia também:✒️O Mundo Inominável 





Postar um comentário

0 Comentários