TRAILER: Shadow In The Cloud

 




Inomináveis Saudações a todos vós, Realistas Leitores! 

Minha última postagem do ano de 2020 aqui no blog é o do Trailer de um filme que estreará nos cinemas estrangeiros e serviços de Streaming aos 01/01/2021. Ainda sem título em Português e sem data para estrear nos cinemas brasileiros, trata-se de Shadow In The Cloud, dirigido por Roseanne Liang e estrelado por Chloë Grace Moretz, Nick Robinson e Callan Mulvey. Produzido nos Estados Unidos e Nova Zelândia, tem 1h 23min de duração e conta com a seguinte Sinopse:


“Shadow in the Cloud é ambientado na Segunda Guerra Mundial, em 1943, e acompanha a personagem de Moretz, Maude Garrett, uma mulher que pega carona em um bombardeiro B-17 Flying Fortress com ordens de escoltar um pacote misterioso e altamente confidencial. Ela tenta passar despercebida, mas é obrigada a tomar uma atitude quando um Gremlin foge e tenta derrubar a aeronave.” 



 
Eis aqui o Trailer:





As criaturas que a personagem da Moretz enfrenta acima, no estilo Hitgirl de ser, são Gremlins, que existem na Cultura Alemã desde antes dos famosos filmes dos anos 80. Os diálogos vistos no Trailer, no entanto, vão além de uma simples Powerful Girl metendo porrada em monstros na Segunda Guerra Mundial. Mostra muito dos preconceitos fortíssimos contra as mulheres do início do século vinte, até sendo algo que me incomodou bastante. No entanto, para ser necessário e realmente retratar a época, acho correto que a diretora tenha optado por não mascarar o modo como as mulheres eram tratadas durante o período em que se passa o filme.

Gosto bastante dos filmes estrelados pela Moretz e estou animado para este, que deixo como uma indicação de filme para o início do ano de 2021.

Desejo, então, a todos os Autores, Seguidores e Leitores deste blog uma excelente passagem de ano, que possa ser um pouco melhor do que este horrível ano de 2020 para todos nós.

Nos vemos em 2021! 

Saudações Inomináveis a todos vós, Realistas Leitores!





💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀



Leia também:✒️O Mundo Inominável







Postar um comentário

0 Comentários