VERDADES NÃO TÃO SECRETAS SOBRE A CORONAVAC

 


"o Butantan concorda que apenas irá manusear, utilizar, descartar e divulgar a Vacina Da Sinovac"





Vejam senhoras e senhores , em um furo exclusivo da CNN comprovou-se o que era apenas uma suspeita. 

João Doria colocou o Brasil  em posição de Subserviência Em relação à China,pois nenhum "gestor" sensato assinaria um acordo tão egoísta e que coloca a vida de milhões em risco,usando a desculpa de que faz algo de bom para o povo Brasileiro, não somos ratos.

A respeito da Vacina Chinesa tudo Fazia parte de um plano Maior, um Grande Lobby para comercialização da Vacina No Restante da América Latina, como pode-se ver em trechos do documento Analisado Pela CNN :

"Com base no progresso e desenvolvimento da cooperação com o Butantan no Brasil, será concedida ao Butantan prioridade quando a SINOVAC considerará parceiros de negócios para cooperação e comercialização da Vacina em tais territórios adicionais dentro da América Latina se os termos e condições relevantes forem materialmente iguais. Para essa finalidade as partes podem assinar um acordo de distribuição, em que o Butantan poderá ser autorizado pela Sinovac a desenvolver e distribuir a vacina no mercado da América Latina"

Em diversos trechos do acordo a Sinovac deixa claro que detém o comando do processo. "O Butantan tem plena compreensão de que a Vacina é desenvolvida pela SINOVAC e que a SINOVAC detém os direitos de propriedade intelectual e interesses da SINOVAC  na Vacina e que os dados clínicos da Fase III abrangem os direitos de propriedade intelectual e interesses da SINOVAC na Vacina", diz o item 4.8.6 na página 11.  

A ideia segue sendo reforçada   em diversos itens na página 13 do documento podemos ver: "O Butantan compreende plenamente que a Vacina é desenvolvida pela SINOVAC e que a SINOVAC é a proprietária de todos os Direitos de Propriedade Intelectual e dos interesses SINOVAC na Vacina e que a Documentação Regulatória contém Direitos de Propriedade Intelectual da SINOVAC. Portanto, o Butantan concorda que apenas irá manusear, utilizar, descartar, divulgar para permitir que seja utilizado ou compartilhar com terceiros ou suas próprias filiadas a documentação regulatória (que contém o dossiê do produto) para a finalidade única de execução deste acordo. A menos que expressamente permitido por este acordo ou com o consentimento prévio escrito e expresso da SINOVAC, o Butantan não irá  manusear, utilizar, descartar, divulgar para, permitir que seja utilizado ou compartilhar com terceiros ou suas próprias afiliadas (exceto com as autoridade regulatórias) o dossiê do produto de propriedade e fornecido pela SINOVAC. "

Descartem agora toda avaliação de critério técnico aqui, o Butantan não tem acesso a praticamente nada da produção da Vacina, apenas testa e distribui no Brasil, é um tanto quanto alarmista usar o termo "cobaia" mas para o Instituto Butantan e para João Doria somos as cobaias Iniciais no que seria uma porta de entrada da Vacina chinesa na América-Latina.

é interessante ter-se em mente que independente da vacina a vida das pessoas ficam em ultimo lugar, seja a da pfizer, a de oxford, a russa, o que importa são as ações dessas empresas subirem, e a moral dos governos melhorarem. Devemos acabar com esse pensamento de que tudo só pode voltar a normalidade quando tivermos uma vacina, Heyk informava sobre os homens de soluções praticas que venderiam ideias lindas que beiram a utopia para assim , manipularem o povo. Em momentos de crise a melhor coisa que se deve fazer é alertar o povo sobre a realidade dos fatos e instiga-lo a lutar contra o desafio proposto, GK Chersterton dizia que a melhor maneira de lidar com a dor, é amplia-la ao máximo, até que o próprio ser se torne maior que ela aceitando a realidade em que se encontra. Nãos e resolve um problema, se não se assume um problema, e o problema aqui é que não teremos um vacina eficaz para vacinação em massa em menos de 2 anos.

Vemos ao contrario dessa ampliação da realidade, uma fuga para terra do nunca onde uma vacina existe e tudo é azul.Vemos nossas lideranças condicionando a liberdade de muitos, a um novo ídolo, um novo bezerro de ouro, e questionar ou se recusar a curvar-se diante do ídolo chega a ser considerado pecado de heresia, não se pode questionar as origens e intenções do ídolo. Aos novos sacerdotes (e não poucos) do ídolo chamado "Vacina" digo: quem move o mundo são perguntas ainda, e é a duvida que leva o homem adiante, somente com a verdade podemos levar luz aos nossos semelhantes.



Mais textos dele podem ser lidos em seu Instagram: https://www.instagram.com/maskaracientistapolitico/

Postar um comentário

0 Comentários