Review de Questão #1-5 (2008) – Consequências de 52 Semanas

Li Questão – A Bíblia do Crime #1-5, do encadernado Question: The Five Books of Blood, com roteiro de Greg Rucka e desenhos de Tom Mandrake, e farei breves comentários.

Question – The Five Lessons of Blood #1:

Consequências de 52 Semanas. Um monge da fé negra, Esfolador, está se movendo pelo Universo DC. Enquanto se prepara para um ato final devastador, ele continua semeando o mal em seu caminho. E a Questão está seguindo sua trilha. Leitura satisfatória.

Question – The Five Lessons of Blood #2:

Consequências de 52 Semanas. A fé das trevas se espalha por todo o Universo DC, enquanto as Filhas de Lilith assumem a liderança em uma campanha de recrutamento para converter pessoas à Religião do Crime através da lição da luxúria. Leitura satisfatória.

Question – The Five Lessons of Blood #3:

Consequências de 52 Semanas. Renée Montoya retorna à Gotham City quando a lição da cobiça vem à tona. Mas quando o Pinguim tenta leiloar uma copai da Bíblia do Crime, a Questão precisa lutar contra Batwoman. Leitura satisfatória.

Question – The Five Lessons of Blood #4:

Consequências de 52 Semanas. A lição do assassinato leva a nova Questão às mesmas ruas que se antecessor um dia defendeu. Mas em Hub City, aprender uma lição do assassinato pode ser mais fácil do que sobreviver. Leitura satisfatória.

Question – The Five Lessons of Blood #5:

Consequências de 52 Semanas. Questão confronta a fé das trevas de frente em uma batalha que irá ensinar todas as Lições de Sangue. A parábola da Sem-Rosto nesse desfecho surpreendente mostrando Renée Montoya, a nova Questão. Leitura satisfatória.

Um monge da fé negra está se movendo pelo Universo DC, semeando o mal, enquanto se prepara para um ato final potencialmente devastador. Mas em seu encalço está a nova Questão, que procura salvar a vida do autor de um best-seller sobre a Fé Negra.

Ninguém melhor do que o escritor Greg Rucka que contribuiu na trama de Renée Montoya em seu caminho para se tornar a nova Questão na maxissérie 52 Semanas, para dar continuidade ao treinamento da vigilante e alterar seu status quo novamente. Em um clima urbano e adulto, Rucka monta as peças de um quebra-cabeça, mas não revela a peça final. Leitura satisfatória.



Postar um comentário

0 Comentários