Os 10 desenhistas que eu mais gosto. (Parte 1) Não necessariamente estão em ordem.

 


George Pérez: Definitivamente, o desenhista que eu mais gosto de todos os quadrinhos, o que me faz abrir um quadrinho e abrir um grande sorriso ao ver seus desenhos.


John Buscema: O mestre da anatomia e do Conan, Big John Buscema! A arte dele é incrível, milimétrica e uma das melhores.



                   
  
Phil Jimenez: Amo os trabalhos do Phil Jimenez, sua base no traço do Perez, com toques autorais são um primor. 




Michael Allred: Sublime, um traço diferente e tão belo, Madman é incrível! Sútil e extremamente bem desenhado.








Tom Grummett: Um marco dos anos 80/90, um traço limpo e fluído, marcante demais em minhas memórias, arte de uma beleza ímpar.



E um bônus exclusivo do blog: Ron Lim!








E você? Quais são os seus desenhistas favoritos?

Se você leu até aqui, obrigado. Também estou no instagram, posto sempre pequenas resenhas, e imagens de quadrinhos. @bluehcomics






Postar um comentário

0 Comentários