Review de O Espectro #1-3 (2007) – Consequência de Crise Infinita

Li O Espectro #1-3, do encadernado Crisis Aftermath: The Spectre, com roteiro de Will Pfeifer e desenhos de Cliff Chiang, e farei breves comentários.

Crisis Aftermath: The Spectre #1:

Crispus Allen é um espírito desencarnado, forçado a vagar pela Terra. Refletindo sobre os momentos que o levaram ao seu destino final, Crispus recebe a oportunidade de ser o novo hospedeiro do Espectro, mas não parece disposto a aceitar a missão. Leitura recomendada.

Crisis Aftermath: The Spectre #2:

O senso de justiça extraviado e muitas vezes violento do Espectro é colocado em xeque por Crispus Allen. Mais tarde, o Espectro continua sua investigação sobre o assassino satânico Karl Weiss e fica perplexo ao descobrir que pode ser visto. Leitura recomendada.

Crisis Aftermath: The Spectre #3:

Depois de queimar vivo o assassino Karl Weiss, Crispus Allen aprende até que ponto o pecado afetou este mundo. Ele está pronto para se relacionar permanentemente com o Espectro, mas quer a capacidade de escolher quais alvos irão ganhar a ira do Espírito da Vingança. Leitura recomendada.

O renascimento de um herói. Depois de passar um bom tempo com Hal Jordan, o espírito sobrenatural da vingança está pronto para se juntar a um novo hospedeiro, o detetive Crispus Allen, do Departamento de Polícia de Gotham City.

Depois de se tornar o pivô de uma trama no universo místico da DC, o Espectro busca a redenção ao oferecer a oportunidade para o detetive Crispus Allen de ser seu novo hospedeiro. Mas antes, o policial assassinado vai precisar aprender profundas lições sobre a justiça. Leitura recomendada.



Postar um comentário

0 Comentários