Ideia para uma série da Legião dos Super Heróis – Parte 01 de 02



<Texto da Tag “Escritor Convidado”, escrito por: 


Xandão De Oliveira Frauches>

1ª temporada - O primeiro episódio adaptaria a primeira aparição da Legião, com eles voltando ao passado e trazendo o jovem Clark Kent ao futuro deles, tornando-o um integrante da Legião. A partir daí a temporada adaptaria a saga "Earthwar", onde os Legionários lidando com uma guerra dos Planetas Unidos e o resto do universo. De inicio iria parecer que os vilões são os Khund porém na verdade, eles estariam sendo manipulados pela organização criminosa Circulo Negro. No final, os legionários conseguem impedir o esquema do Circulo Negro e encerram a guerra terrena. Enquanto isso, um dos  membros do Circulo Negro que conseguiu escapar, informaria seu fracasso ao seu lider que diria que não faz mal, afinal sempre há outras maneiras de se dominar o universo. Justo quando o capanga se sente aliviado, o lider dele o desintegra com um estalar de dedos. Assim é revelado o verdadeiro vilão por trás da guerra : Mordru.


Legionários - Rapaz Cósmico (líder), Relampago, Saturnia, Superboy, Braniac 5, Moça Triplice, Étera , Rapaz Solar, Rapaz de Ferro e Colossal
Novos membros - Pluma, Transmutador, Camaleão e Saltador


2ª temporada - Por terem impedido a Guerra Terrena, a Legião se torna um grupo bastante popular nos Planetas Unidos. Vários aliens agora passam a vir até eles buscando serem membros e o grupo ganhou privilégios como uma força de paz e integração. Porém essa fama da Legião acaba atraindo a atenção da Liga da Justiça da Terra (Terráqueo, Garota Aranha, Javali, Roy Radiação e Borrasca), um  grupo de heróis preconceituosos e anti-alienigenas, que  de inicio agiriam como heróis normais, ajudando as pessoas, mas aos poucos vão mostrando suas atitudes violentas contra aliens e virando o público contra a Legião. A temporada seria esse conflito ideologico entre as duas equipes, explorando questões como preconceito e discriminação. No final a Legião conseguiria derrotar a Liga da Terra, ganhando a confiança do público. Porém os vilões jurariam vingança, mesmo que signifique terem que trabalhar com esses aliens que eles tanto odeiam.

Legionários - Saturnia (lider), Relâmpago, Cósmico, Superboy, Brainiac 5, Pluma, Saltador, Moça Triplice e Rapaz de Ferro

Novos membros - Lobo Cinzento, Tyroc, Penumbra e Ultra Rapaz (esse ultimo começaria como um vilão mas depois seria revelado que ele tinha sido incriminado pela Liga da Terra).



3ª temporada - No inicio da temporada a Legião estaria lidando com uma tentativas de assassinato contra a vida  do Brainiac 5. Enquanto a Legião tenta descobrir quem fez isso, a Terra é invadida por aliens desconhecidos, liderados pelo misterioso Pulsar Stargrave, que ataca a Legião e captura o Brainiac 5. Os legionários acabam sendo salvos por uma figura encapuzada, que se revela como o responsável pelos mercenários : O Senhor do Tempo. Ele explica que tentou matar Brainiac 5 pois no futuro ele iria causar um evento que traria o fim a toda vida no universo e depois disso ele adotaria a identidade de Pulsar Stargrave. O vilão teria voltado no tempo para impedir o Senhor do Tempo e já dominar o presente. Apesar do alerta do Senhor do Tempo, os Legionários se recusariam a matar Brainiac 5, acreditando que ele possa mudar o futuro e assim ele resgatariam o colega e derrotariam Pulsar Stargrave, fazendo-o voltar para sua época, mas não antes do vilão dizer ao seu eu passado que eles irão se ver de novo, todo ano que o Brainiac 5 se olhar no espelho. Isso marca Brainiac 5 que jura não seguir pelo caminho do seu eu futuro e  irá criar um mundo melhor.

Legionários - Superboy (lider), Relâmpago, Saturnia, Cósmico, Rapaz de Ferro, Pluma, Lobo Cinzento, Camaleão, Ultra Rapaz e Brainiac 5.

Novos membros - Mon El, Sonhadora, Rapaz Invisível e a Legião dos substitutos (Polar, Noturna, Rapaz Clorofila, Rapaz Pedra, e Igneo)


 temporada - Teria a volta de Mordru, mais uma vez tentando dominar o universo, dessa vez usando magia. Pra isso ele iria atrás de vários itens místicos  : o Tridente de Poseidon, o Starheart, O Raio de Zeus e o Sino, a Roda e o jarro. Na luta final, os Legionários perceberiam que para derrota-lo seria necessário usar o elmo de Nabu. Sonhadora acabaria usando-o se tornando a Senhora Destino do século XXXI. Ela conseguiria derrotar Mordru porém Nabu se recusaria liberta-la dizendo que o caos de Mordru provou que o mundo ainda precisa do Destino. Nisso a irmã da legionária, a Feiticeira Branca, assumiria o lugar da irmã, se tornando a nova hospeideira de Nabu.

Legionários - Ultra Rapaz (lider), Relâmpago, Saturnia, Cósmico, Rapaz de Ferro,
Etéra, Sonhadora, Brainiac 5 e Colossal.

Novos membros - Feiticeira Branca, Ástron e Pulsar


5ª temporada - Teria como vilões os 5 fatais (eles já seriam vilões recorrentes na série), que estariam cometendo roubos de equipamentos científicos em vários planetas. Enquanto a Legião tenta descobrir o plano dos vilões, os cinco fatais  acabariam criando o Devorador de Sóis e liberariam no universo, fazendo os Legionários tentarem ao máximo impedir o monstro, oque resulta no sacrifício do Rapaz de Ferro. No final é revelado que o devorador de sóis era apenas uma distração para que os vilões pudessem roubar a esfera do tempo da Legião e voltar ao passado para assim poderem destruir a Terra e apagar os heróis da história. A Legião consegue derrotar os vilões, e leva-los de volta pro futuro. O final teria os Legionários jurando sob o tumulo do Rapaz de Ferro que eles nunca mais iriam permitir que uma tragedia como essa se repita.

Legionários - Braniac 5 (Líder), Superboy, Relâmpago, Saturnia,  Rapaz Solar,  Rapaz de Ferro, Ástron, Tyroc, Penumbra e Mon-El

Novos membros -  Princesa Projecta, Vésper e Karate Kid 
Continua...





Postar um comentário

0 Comentários