COSPLAY: Destiny Nickelsen...ESPETACULAR!


Neste post vamos conhecer um pouco do talento e do trabalho de Destiny Nickelsen. 

Além de cosplayer e gamer, ela é modelo profissional de renome internacional. Destiny cresceu assistindo filmes de ficção científica clássico, animes. Aprendeu junto a sua mãe a costurar e iniciou assim criação de roupas e artesanato, ingressando assim na comunidade cosplay em 2002. Desde então, vem sendo convidada para convenções como: cosplay, jurada e palestrante.


Ela mesmo desenvolve suas roupas, acessórios e sempre busca desenvolver-los os mais fiéis possíveis.

















Recentemente, Destiny foi diagnosticada como portadora de Melanoma, a forma mais perigosa de câncer de pele. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o melanoma causa aproximadamente 48.000 mortes em todo o mundo por ano.  

O melanoma é o tipo mais grave de câncer de pele devido à sua tendência a se espalhar para outras áreas do corpo, em comparação com outros tipos de câncer de pele.

Destiny é o tipo de garota que trabalha duro. Sua renda vem das vendas em sua loja online. Porém, a jovem não tem seguro de saúde, e suas contas médicas são astronômicas. Seus custos atuais estimados de tratamento são de US$ 5.000,00 mensais, mas podem acabar sendo ainda mais altos. 

Pois bem, vamos apostar que você conhece alguém que foi afetado por câncer. Talvez seja você. Talvez seja sua família. Se você conhece Destiny, é ela.

Se você é um "nerd" ou cosplayer e se encontra na situação dela, provavelmente gostaria de receber um grupo de apoiadores dispostos a ajudar a financiar seu tratamento. A positividade e o riso afetam o processo de cura de uma maneira muito grande.

Como se trata de uma questão financeira, Destiny não tem muito a retribuir - ao menos de maneira tangível. Ela tem fotos de sua loja de cosplay e pode postar vídeos do YouTube expressando seus agradecimentos pessoais por sua doação.

Se você não pode contribuir financeiramente, compartilhe esta página: "https://www.indiegogo.com/projects/destiny-vs-cancer#/" por suas redes sociais. Assim voce poderá ajudar mais do que imagina. 

Use a hashtag #DesvsCancer e vincule-a a esta campanha para ajudar a divulgar.

Se preferir, você pode comprar diretamente da loja online da Destiny. Todos os fundos a beneficiam diretamente. Como alternativa, você pode doar para o Melanoma Fund da Nova Inglaterra.

Conecte-se ao Destiny:






Gostou da postagem?
Então junte-se a nós! Siga nosso blog e faça parte de nosso grupo no Facebook 
Junte-se a família "Memória Magazine", inteiramente dedicada a relembrar coisas boas e curiosas do passado. Ajudando alguns a reviverem boas lembranças e outros a conhecer a origem do que se ve hoje nos quadrinhos, nas animações e nos filmes..

Postar um comentário

0 Comentários