Como poderia ser um filme do Quarteto Fantástico feito da maneira correta?



A abertura do filme se passaria em 1962, mostrando o teste de uma nave espacial feita pelo cientista Reed Richards, sua esposa Sue Richards, o irmão dela Johnny Storm e o amigo de Reed, Ben Grimm. Os quatro aventureiros conseguiriam sair da atmosfera da Terra, porém logo seriam pegos por uma tempestade de raios cósmicos. Por sorte o piloto automático da nave deles retornaria e conseguiriam pousar em segurança numa região.


Ao saírem da nave, os quatro astronautas descobrem que possuem poderes. Enquanto aguardam o resgate, os 4 se reunindo numa fogueira e perguntando o que será feito deles. Reed então confortaria sua família, dizendo que ele tem uma ideia deles passarem a usar seus poderes em suas aventuras e se tornarem heróis como o Capitão América. Embora relutantes no inicio, os heróis apoiam a decisão de Reed e a cena termina com os 4 juntando suas mãos, simbolizando o inicio de uma nova equipe de heróis.

(Roda o titulo : Quarteto Fantástico Uma aventura em familia)


O filme avança alguns anos a frente, mostrando que  Reed e sua familia explorando uma ilha deserta, onde eles descobrem vestígios de uma civilização feita pelos Kree. Ao explorarem o local, Johnny acaba ativando o Vigilante, um robô kree programado para afugentar intrusos, levando a primeira cena de ação do filme, introduzindo o Quarteto e sua dinâmica como uma equipe de heróis. Ao derrotarem o Vigilante, os membros do Quarteto voltam para casa, no edifício Baxter, com Reed trazendo algumas relíquias Kree para ele estudar.

As cenas seguintes estabeleceriam que, após o acidente, Reed e sua família se tornaram heróis conhecidos, usando seus poderes em suas aventuras, lidando com casos "sobrenaturais". Cada membro do Quarteto estaria lidando com essa mudança de uma forma diferente: Reed estaria focado em seu trabalho, Johnny estaria curtindo a vida como uma celebridade e Ben estaria passando dificuldades com sua transformação no Coisa, sendo temido pelas pessoas devido a sua aparência com Sue tentando ajuda-lo, garantindo que Reed poderá encontrar uma cura para ele.

Ao sair de casa, o Johnny iria ao centro da cidade para um encontro com uma nova namorada. De repente, acontece um terremoto em Nova York e do um monstro verde, sairia do subterrâneo e começaria a atacar a cidade. Percebendo as pessoas em perigo, o Tocha iria ajudá-las, recebendo a ajuda do Quarteto na luta contra o monstro verde, conseguindo faze-lo recuar de volta para as profundezas do subterrâneo de onde ele saiu.

De volta ao edifício Baxter. o Quarteto recebe uma visita da agente Peggy Carter e descobrem que Nova York não foi a única cidade a ser atacada. Na verdade, várias cidades e bases militares no mundo tem sido atacadas por monstros. Peggy também revela que o governo recebeu uma transmissão de um homem misterioso chamado de Toupeira, ameaçando as nações do mundo que seus monstros continuarão o ataque a menos que suas exigências sejam atendidas. O Quarteto decidiria ajudar Peggy e a SHIELD a capturar o Toupeira. Usando o Fantasticarro, os heróis desceriam o túnel feito pelo monstro que atacou Nova York, o que levaria eles a descobrirem algo inacreditável: Um reino subterrâneo, cheio de rios florestas e um céu iluminado por cristais de várias cores.



Ao pousarem o Fantasticarro, o Quarteto exploraria a região até que seriam atacados por um grupo de soldados, os moloídes, que capturariam o Coisa, enquanto o resto do Quarteto seriam salvos por um grupo de guerreiros. Eles seriam levados para um esconderijo e descobririam que esses guerreiros fazem parte de um grupo de rebelde que estariam tentando retomar sua terra que foi dominada por um habitante da superfície. Os heróis assumiriam se tratar do Toupeira, porém isso seria negado por um dos rebeldes, um estudante chamado Wyatt Wingfoot. Surpresos ao verem outro habitante da superficie, O quarteto descobre que Wingfoot é um membro dos Monster Hunter, um grupo de exploradores formado por ele, o cientista Phillip Masters, sua filha Alicia e seu amigo Harvey Elder. Eles teriam sido os primeiros humanos a descobrirem o reino de Subterrânia, feito muito tempo atrás pelos Deviantes (os inimigos dos Eternos). No entanto, tudo mudou quando Professor Master encontrou a tecnologia deixada pelos Deviantes, incluindo uma argila que lhe permitia controlar seres que ele esculpe com a argila. Isso fez com que ele traí-se o grupo e tomasse controle Moloides, planejando usa-los para dominar o mundo e dar uma vida melhor para sua filha. Wyatt teria sido o unico que conseguiu escapar e se juntou a resistência na luta contra o Masters (chamado pelos rebeldes de Mestre dos Bonecos).


Enquanto o Quarteto se une ao Wyatt para resgatar o Coisa, a Alicia e o Toupeira, Ben teria sido levado ao castelo do Mestre dos Bonecos, sendo forçado pelo vilão a agir como servo de sua filha Alicia. Os dois acabariam desenvolvendo sentimentos um pelo outro, com Alicia ajudando o Coisa a se liberta do controle do seu pai.

Enquanto isso, Reed e sua familia estariam indo para a cidade de Subterrânia, junto com os rebeldes, ajudando eles a passarem pelas tropas do Mestre dos Bonecos. No entanto, Reed começa a estranhar o comportamento de Wyatt, que apresentar um certo nervosismo, como se quisesse dizer alguma coisa. Logo Reed percebe a sinistra verdade: Wyatt não escapou do Mestre dos Bonecos e sim ele foi controlado pelo vilão para agir como um agente duplo. Ele está levando os heróis para uma armadilha.
Reed tenta avisar ao grupo, porém são encurralados pelas tropas do Mestre dos Bonecos. Por sorte, o Coisa e Alicia chegam a tempo de salva-los e, uma vez reunidos, o Quarteto parte para o palácio, liderando os rebeldes na luta contra o Mestre dos Bonecos. Apesar dos esforços, os heróis estariam em menor número. No entanto, com a ajuda do Coisa, Reed descobre que uma estátua do Mestre dos Bonecos, que lhe dá controle sobre os habitantes de Subterrânia. Assim, o Quarteto destrói a estátua, libertando os habitantes do controle do Mestre dos Bonecos. O vilão é capturado e o Quarteto volta ao mundo da superficie com Alicia e Wyatt, enquanto Harvey decide ficar para ajudar os Moloides a repararem seu reino.



De volta a superficie, o Mestre dos Bonecos seria preso e o Quarteto se reuniria no edifício Baxter para um jantar em familia. O Coisa e Alicia se tornariam um casal e o filme terminaria com o herói dizendo como é bom estar em casa.

Cena pós-crédito: Teria Reed e sua família  visitando um colega dele, Hank Pym, testando um veiculo que permitira eles acessarem o reino quântico, para poderem resgatar a esposa do Pym. Ao testarem o veiculo, eles conseguiriam ir ao Reino Quântico, porém rolariam um acidente que força o Quarteto voltar a Terra. Ao fazerem isso, eles se encontram com o Hank e a Janet, que revelam que eles passaram anos no Reino Quântico ao invés de minutos. Eles estão nos dias atuais. A cena termina com o Quarteto perguntando ao Reed o que eles vão fazer.


Postar um comentário

0 Comentários