Lula Não Precisa se Preocupar com o Contágio Pelo Coronavírus. Ganhou do TRF-4 Mais 17 anos de Isolamento Social, de Lockdown no Xilindró.


Não foram à toa nem gratuitas, muito menos impensadas, como tentou se retratar depois, a aclamação e a louvação de Lula, o Sapo Barbudo da Silva, ao coronavírus. Lula saudou-o mais que a Dilma à mandioca : “Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus, porque está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos enxerguem que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises.”

Independente das desculpas esfarrapadas que pediu depois, nas quais só mesmo petistas, lulistas, dilmistas e outros retardados mentais acreditaram, Lula têm razões de sobra para estar esfuziante com a pandemia, para celebrar o vírus chinês. Acho até que o Nove-Dedos já o tenha em grande consideração, já o veja como companheiro de luta, considere-o seu correligionário.
Não fosse a impossibilidade dada por suas diminutas dimensões, Lula condecoraria o coronavírus com a Grã-Ordem da Estrelinha do PT. Não fosse o impedimento colocado pela nacionalidade chinesa da peste, Lula substituiria Haddad e lançaria o coronavírus como seu “poste” no pleito presidencial de 2022.
Lula têm, de fato, excelentes motivos para festejar a pandemia. Eu, em toda minha tacanhez e ingenuidade políticas, consigo ver, pelo menos, quatro. Lula, com certeza, vislumbra uns tantos outros além desses; afinal, o mal-intencionado sempre enxerga mais longe que o honesto.
Primeiro : porque toda calamidade que se abate sobre um povo ou nação é motivo para o esquerdista tentar justificar a implementação de um Estado Máximo, um Estado autoritário e intervencionista, que se dá o direito de dispor do dinheiro público sem maiores satisfações, um estado sem nenhum compromisso com orçamentos ou responsabilidades fiscais (é fácil gastar o dinheiro dos outros), um estado que pode “pedalar” ao seu bel-prazer e que, na hora de prestar contas, simplesmente diz que não sabia de nada, que foi pelo bem do povo etc.
Segundo : porque a esquerda brasileira – a seguir o exemplo dado pelo il capo Seboso de Caetés -, já está de posse de material suficiente para construir suas plataformas de corrupção e seus palanques eleitoreiros : os caixões dos mortos pelo coronavírus. A madeira dos paletós de madeira dos vitimadas pela covid-19 será o alicerce e o arcabouço da campanha esquerdista para a próxima corrida presidencial. Exagero meu? Maldade minha? Porra nenhuma. Para quem transformou em showmício o velório da própria esposa, a Da. Marisa-Letícia-Enfiem-as-Panelas-no-Cu, é fácil e destituído de remorso fazer o mesmo com as perdas alheias.
Terceiro : porque toda a comoção e a monotemática estabelecida pela mídia comum em torno do coronavírus está a servir de cortina de fumaça para ocultar outros acontecimentos e notícias de relevância ao público. Entre elas, mais uma prova cabal – se é que alguém ainda precisa de alguma – do inegável e congênito banditismo de Lula : o Sapo Barbudo ganhou do TRF-4 mais 17 anos de isolamento social, de lockdown no xilindró. Considerou-o culpado, em segunda instância,  agora pelo Sítio de Atibaia, o valoroso e incorruptível TRF-4, de Curitiba. Viva a República de Curitiba! Que uma bandeira, um selo, um brasão e um hino comemorativos sejam confeccionados em sua honra e homenagem. Diferente dos já citados lulistas, petistas, dilmistas e outros débeis mentais, ninguém mais acredita nas desculpinhas de Lula, de que ele nada sabia, de que o tal imóvel é de um amigo e outras chorumelas, muito menos o impávido TRF-4. Tascou mais dezessete anos no toba do Seboso de Caetés. E outros sete processos com Lula na figura de réu ainda tramitam. Deste jeito, Lula ficará inelegível até depois de sua morte, quando for sentar no colo do capeta. Não poderá concorrer nem a suplente de vereador do Quinto dos Infernos. Tanto a fixação em torno do coronavírus abafou esta notícia que o ocorrido se deu em 06 de maio e eu mesmo só fiquei sabendo ontem.
Quarto : duvido que Lula seja conduzido a um segundo enjaulamento, mas até isso, caso venha a ocorrer, lhe trará vantagens e benefícios. Lula já conta com quase 75 anos de vida de maracutaias, é mais que do grupo de risco, e, ao contrário do intrépido Bolsonaro, não é nem nunca foi um atleta, a não ser que consideremos levantamento de copo e saques a cofres públicos como modalidades olímpicas. No xilindró, Lula ficaria protegido do contágio pelo vírus chinês.
Só vantagens para o Lula, a pandemia.

Postar um comentário

0 Comentários