Ajuda relacionada com videogame


Olá, galera. Sei que vai ser um milagre se alguém conseguir me ajudar, mas estamos na Internet, então vai que? Resolvi jogar uma garrafa no mar.

Por estar com a vida bem corrida, nos últimos 5 anos eu quase não joguei o meu PlayStation 3, que foi adquirido em 2010. Com coronavírus e outros fatores, voltei a jogar. Eis que começou a dar um problema que ele não lia os CDs, e uma das soluções sugeridas é resetar as configurações padrão, um processo bem simples. O que fodeu com a minha vida foi que isso desativou as licenças dos jogos salvos no HD. Alguns tinham sido comprados pela minha conta outros não.
Resumindo, eu sei que a orientação é que se não tiver como recuperar as contas (que é o caso, foi feito há muito tempo) só comprando outra vez, o que não farei já que vai somar mais de 300 reais. A minha pergunta é se alguém conhece algum hack, algum truque pra conseguir dar play nos jogos instalados sem a bendita licença. Procurei bastante pela Internet, pensei em ver por aqui. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários