O Que Vem Por Aí: SURGE - O MAGO DE FERRO!!!

SPOILER PARA A REVISTA 'SELVAGENS VINGADORES #9'
Com certeza a revista "Selvagens Vingadores" tem trazido uma série de 'surpresas' para os leitores: Conan vem do passado para se tornar um Vingador (?), Doutor Estranho esta na formação, Conan e Estranho se aliam (temporariamente) à Doutor Destino...e agora O MAGO DE FERRO!!

A coisa toda tem inicio com os Vingadores Selvagens enfrentando o terrível e mortal mago Kulan Gath, que para aumentar ainda mais seu poder, esta atrás do perigoso poder do Terceiro Olho de Agamotto (caramba!!). 

Ai temos Kulan Gath...e uma cabeça falante!?!?!?!?!
Para que todos fiquem sabendo, o Dr. Estranho recuperou o uso das mãos, porém isto causa uma certa diminuição em seus poderes (aparentemente), de forma que ele não pode resistir sozinho a uma picada de uma cobra mágica (!!)


A tentativa de Conan deter o mago no 'antigo estilo' não dá certo...

Mas serve, junto ao ataque do Doutor Destino, de distração para que a ajuda chegue ao Doutor Estranho...


Esta pensando que a armadura veio de Tony Stark? Pois esta completamente enganado! A nova armadura de Tony, vai para...a Viúva Negra!! Ela se torna a Viúva de Ferro!!! (Mas isto é em outra revista! Só falei para deixá-los aturdidos!)


A armadura que vai até o Doutor Estranho, veio de...Victor Van Doom!!! Era a armadura que o próprio Doutor Destino usava como O Infame Homem de Ferro!! De onde ela veio? 

Bem, Destino viu que o ataque de Conan não surtiu efeito, que seu próprio ataque não adiantou e que o Doutor Estranho estava a beira da morte (envenenado pela cobra mágica). Assim, ele aciona um míssil lançado de um de seus satélites que orbitam a Terra. 

Claro que o míssil não mataria Kulan Gath, mas ao atingi-lo diretamente deu um tempo que o trio precisava para que a armadura chegasse a Strange...A armadura o estabiliza e o manto se junta a ela, transformando Stephen Strange em: O MAGO DE FERRO!!


Agora Kulan Gath, ferido, terá de enfrentar uma versão mais poderosa do Doutor Estranho, Conan e Doutor Destino...Será o suficiente??? Isto vocês terão de descobrir na revista! 

A revista "Vingadores Selvagens # 9", esta a venda neste momento! Onde? Ora, onde mais? Nos EUA! Tá na hora de acionar aquele seu 'contato' lá...





Postar um comentário

0 Comentários