Escova de Lavar Privadas Donald Trump

Lavar banheiro é o mais chato dos afazeres domésticos. Aliás, chato, não : é chato pra caralho! Chato, porém, indispensável e obrigatório. Inescapável. Feito exame de próstata e ceia de Natal na casa da sogra.
Para encarar tal tarefa, torná-la menos aporrinhante, não raro, levo comigo para o banheiro o meu velho toca-CDs e um geladíssimo latão.
Mas e se houvesse uma maneira de transformar tal empreita em um momento lúdico? Mais até que divertido : catártico? E se pudéssemos esfregar o banheiro, especialmente o santo privadão de todos os dias, com a cara de um inimigo, de um adversário? Remover a crosta de bosta da privada com as fuças de um nosso desafeto? Com certeza, ficaríamos muito mais motivados, com muito mais força e prazer nos empenharíamos na limpeza do banheiro.
É o que fez o site venda chinês TaoBao, que passou a comercializar uma escova de limpar privadas com a cara de ninguém mais ninguém menos que Donald Trump. Cansados da guerra comercial contra os EUA e da alta taxação de seus produtos pelo homem mais poderoso da América, os chineses se vingam simbolicamente de Trump esfregando a cara dele nos restos de seus dejetos, naqueles resquícios de merda que riscam a porcelana e ficam grudados nela, aqueles que nem poderosos jatos de mijo são capazes de remover.
A escova com a cara de Donald Trump sai pela bagatela de R$ 11,85 e já é o maior sucesso de vendas do site, se tornou em seu carro-chefe. Tá vendendo mais que espetinho de cachorro!
Bem que os empresários brasileiros do setor de produtos de limpeza poderiam copiar a ideia dos chineses e lançar por aqui um produto similar, um artigo correlato. Poderiam criar uma escova de privada com a cara do indigníssimo ex-presidente Lula, o Sapo Barbudo. Com a diferença de que  a cara do Lula deverá ser colocada no cabo da escova de ponta-cabeça, de maneira que a parte das cerdas seja a barba sebosa do Seboso de Caetés.
Tenho certeza de que Luciano Hang, o Véio da Havan, teria imenso prazer em comercializá-la, colocaria o produto em local de destaque de suas lojas.
O problema é que seria bem capaz da escova de privada do Nove-Dedos sujar ainda mais o vaso, embosteá-lo ainda mais. Pense num sujeito sujo... Mas caso isso ocorra, a escova poderá ser usada, com toda certeza e eficiência, para limpar cofres públicos e lavar dinheiro.
Pãããããããããta que o pariu!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários