Thanos Sofre Queimaduras de Sol no C*



Escrito por: Marreta do Azarão

A terapia perineum sunning, já descrita e comentada lá no Marreta na postagem Lá Onde o Sol Não Batia, que consiste em expor o toba aos raios solares como forma de captar a radiação do Astro-Rei e utilizá-la como reforço energético para realizar as atividades cotidianas, e que vem sendo muito recomendada por terapeutas naturistas e holistas desse mundão de desocupados, acaba de fazer a sua primeira vítima.
Ninguém mais ninguém menos que o todo poderoso Thanos, o detentor da manopla do Infinito, ou, ao menos, o ator Josh Brolin, intérprete do Titã louco nos cinemas.

Intrigado com os resultados da técnica de dar uma carga no brioco, o ator resolveu experimentar. E queimou a rosca!!! Sofreu insolação onde o sol não bate!!!
"Tentei esse perineum sunning do qual estava ouvindo falar e a minha sugestão é: NÃO FAÇA ISSO durante o tempo que eu fiz. Meu ânus ficou com queimadura. Eu passaria o dia fazendo compras com a minha família e, em vez disso, estou colocando gelo e usando aloe e cremes contra queimadura por causa da gravidade da dor", escreveu Brolin no Instagram, onde tem 2,8 milhões de seguidores.
Brolin não informou quanto tempo ficou com o cu arreganhado pro sol, se obedeceu, ou não, ao limite de exposição de cinco minutos recomendados pelos terapeutas holísticos.
A prática começa a ter opositores. Sérios opositores. Seríssimos. Gente do maior gabarito científico. Jennifer Gunter, ginecologista canadense e autora do best seller "A Bíblia da Vagina", disse que a prática, além de não possuir nenhum fundamento científico, pode aumentar as chances de câncer de pele na genitália. Ainda mais - acrescento eu em protesto - com essa mania desgraçada da mulherada ficar passando máquina zero na buceta.
E eis Thanos, exibindo o traseiro queimado, de glúteos durinhos e sarados, dignos de um boiola de Cross Fit.

Postar um comentário

0 Comentários