"tick, tick…BOOM!": Filme da Netflix adiciona atriz de "X-Men: Apocalypse" ao elenco


Num post recente aqui no blog, eu falei de um novo e ousado projeto da Netflix. Um filme músical que seria baseado numa das maiores obras da Off Broadway: "Rent". Esse projeto será a estréia de Lin Manuel Miranda por trás das câmeras e contará com Andrew Garfield como o protagonista, Jon.





Pois bem, ontem saiu um relato dizendo que a Netflix tinha adicionado mais nomes ao elenco do filme.

Entre eles, está Alexandra Shipp, a Tempestade de "X-Men: Apocalypse" e "X-Men: Fênix Negra"



Shipp será Susan, namorada de Jon, que está cansada de colocar sua vida em segundo plano para dar suporte para às ambições do namorado.

Vanessa Hudgens(High School Musical) e Robin de Jesus(The Boys in the Band) também irão compôr o elenco principal da adaptação.


A sinopse do filme é a seguinte:

"Jon, é um compositor teatral amador que espera sua sorte mudar em Nova York enquanto escreve "Superbia" obra a qual ele espera ser o próximo grande musical de Americano e seu divisor de mares. Jon está passando por um momento delicado, sendo pressionado pela sua namorada Susan, que está cansada de pausar sua vida e carreira por causa das ambições de Jon.
Enquanto isso, o melhor amigo de Jon e seu colega de quarto, Michael desistiu de seus sonhos e aceitou um trabalho altamente rentável como publicitário na Madison Avenue e se prepara pra se mudar. A medida em que Jon está perto de completar 30 anos, ele é tem uma crise de ansiedade e se pergunta se o seu sonho realmente vale tudo isso."

Miranda, Julie Oh, Ron Howard e Brian Grazer estão produzindo esse filme.

"tick, tick... BOOM!" não tem previsão de estréia.


Fonte: https://deadline.com/2019/11/alexandra-shipp-andrew-garfield-tick-tick-boom-vanessa-hudgens-robin-de-jesus-netflix-film-1202772707/

Postar um comentário

0 Comentários