Revelado elenco de "Hellstrom"





 Foi revelado hoje o elenco de Helstrom, próxima série da Marvel em parceria com a Hulu.


O elenco é o seguinte:

Tom Austen é Daimon Helstrom: Professor de ética que se destaca como exorcista, Daimon não tem ilusões sobre salvar o mundo, pelo qual ele não tem paciência. Ele só espera apenas poder ajudar algumas das pessoas mais próximas dele. Em sua batalha contra um mundo oculto, Daimon está determinado a erradicar demônios a medida em que eles surgem e não parará até que sejam vencidos.

Sydney Lemmon é Ana Helstrom: De dia, Ana administra uma casa de leilão bem-sucedida, mas seu verdadeiro interesse é caçar aqueles que ferem os outros.Traumatiza por seu pai quando criança, Ana é levada a livrar o mundo de pessoas como ele, mesmo que secretamente se preocupando com um possível retorno do seu pai.

Elizabeth Marvel é Victoria Helstrom: Perseguida por demônios, reais e imaginários, Victória está hospitalizada por 20 anos. Mesmo tendo dificuldade em ser ela mesma, ela espera consertar a relação com seus filhos.

Robert Wisdom é o Caretaker: Caretaker é o guardião do conhecimento do oculto. Ele usa esse conhecimento e sua relação com Ana para neutralizar os demônios.

June Carryl é a Dra. Louise Hastings: Uma psicóloga com um uma forte fé mas com uma mente aberta. Hastings é a chefe do hospital psiquiátrico que Victoria está sendo monitorada. Ela observa a família Helstrom por anos, cuidando deles o melhor possível.

Arianna Guerra é Gabriella Rosseti: Uma mulher balanceando fé e lógica, chegou do Vaticano para ajudar Daimon e Hastings a desvendar casos de possessão demoníaca. Quer salvar a todos, incluindo Daimon.

Alain Uy é Chris Yen: Parceiro de negócios da Ana e seu melhor amigo, alguns dizem que é como um irmão adotivo. Ele cumpre a maior parte das responsabilidades da casa de leilão e ajuda Ana com tudo que ela precisa.

Helstrom começou suas filmagens e deve ser lançada em 2020 no Hulu.


Postar um comentário

0 Comentários