Andrew Garfield vai estrelar adaptação musical da Netflix

         
Netflix contratou Andrew Garfield para protagonizar a adaptação do musical vencedor do prêmio Pullitzer "Rent".

A adaptação, que será dirigida por Lin-Manuel Miranda, em sua estréia como diretor, tem o título de
"tick, tick...BOOM" e é baseada no programa autobiográfico Off Broadway escrito por Jonathan Larson. Larson morreu trágicamente uma noite antes da apresentação prévia Off Broadway de Rent, que virou uma sensação.


Garfield vai essencialmente interpretar Larson, no musical sobre a grande ambição do escritor.
Ele vai atuar no papel de Jon, um aspirante compositor teatral que espera sua sorte mudar em Nova York enquanto escreve "Superbia" obra a qual ele espera ser o próximo grande musical de Americano e seu divisor de mares. Jon está passando por um momento delicado, sendo pressionado pela sua namorada Susan, que está cansada de pausar sua vida e carreira por causa das ambições de Jon.
Enquanto isso, o melhor amigo de Jon e seu colega de quarto, Michael desistiu de seus sonhos e aceitou um trabalho altamente rentável como publicitário na Madison Avenue e se prepara pra se mudar. A medida em que Jon está perto de completar 30 anos, ele é tem uma crise de ansiedade e se pergunta se o seu sonho realmente vale tudo isso.

A obra de Larson tem realmente um potência especial, visto que ele ganhou 3 prêmios Tony por ela e a mesma ficou por uma dúzia de anos em cartaz e se tornou a 11a obra mais longa a ficar em cartaz pela Broadway.



Postar um comentário

0 Comentários