LEMBRA DO FILME DE BREAKING BAD QUE VOCÊ NÃO PEDIU?


Lembra? Anunciaram quando mesmo?

Acontece que a parada não era brincadeira, e agora tem um teaser da parada, para lançar já no Outubro, (Enquanto "O Irlândes", o filme que geral quer ver, nada...) a trama vai girar em torno de "O que aconteceu com Jesse Pinkman", como se as pessoas que aguentaram cinco temporadas da série acordassem no meio da noite "no que aconteceu depois" de um final muito bem fechado no seriado.



Bancando o Capitão Obvio: o show tem sua legião de fãs, até eu tive meu momento de viciado em assistir tudo em menos de um mês, embora no meu ver, aquele universo nunca teve riqueza o suficiente para sobreviver sem seu protagonista, cujo desfecho foi "muito bem, obrigado" para a maioria. A parte artística e inovadora ao meu ver foi até o final da segunda temporada, as demais ficaram entre o médio/fraco/prometeu muito, mas não entregou nem metade, seu escritorzinho tercerizador do car... Porém, em tempos onde tudo é franquia e tem que render caldo até destilar, é questão de se adaptar ao mercado. Quem viver, verá.

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários