KILLMONGER #04 E #05 – CONCLUSÃO (2019)




“Te ofereci um reino. Quis ser uma escrava. Escravas fazem o que mandam.”

Escritor: Bryan Hill
Desenhista e
arte-finalista: Juan Ferreira
-----------------------------------
Tradução e diagramação:
Ozymandias_Realista
--------------------------
Equipes: Ozymandias_Realista,
Cozinha do Inferno e Só Quadrinhos!



Vede, eu vos anuncio a HQ que mais demorei para fazer na vida, para tua grandeza e delírio... Não por ela ser complexa de fazer, mas por uma soma de problemas “nos bastidores” que ficarão lá, o importante é que, ai estão, e quanto menos eu prometo, mais eu faço, seguiremos.

Apesar de termos a impressão do jovem Erik já ser “o fodão” que conhecemos já na primeira edição, com o passar do tempo, -e da forma como escolheram por ele alguns detalhes de sua conduta, digamos, cruciais-, o roteirista nos dá um retrato com algumas rápidas camadas, sobre alguns fatores adicionais que podem nutrir a vingança e o ódio de uma forma menos caricata. Os coadjuvantes, em especial King e Knight, personagens que eu não reclamaria em ver novamente em algum outro quadrinho da Marvel.


No frigir dos ovos, o leitor mais exigente achará a mini um material apenas “ok” ou até mesmo desnecessário, mas aos que, como eu, conheceram o mesmo através do filme, é uma leitura altamente recomendada, um grande vilão sobrando na concorrida galeria de mal feitores marvetes, digno até de estrelar alguma mega saga, no “time A”. E a arte? Preciso dizer alguma coisa dela?!!

#04:



#05:

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários