ASSUME LOGO O JUSTICEIRO OUTRA VEZ, GARTH ENNIS!



Tinha visto faz alguns dias (com o péssimo título de “Criador de The Boys” volta a escrever o Justiceiro) que Garth Ennis iria voltar a fazer arte (?) com Frank Castle. Se você nunca leu gibis do Justiceiro com Ennis, preferindo ir brincar com a Barbie ele costuma ser lembrado como o melhor escritor que passou pelo personagem. Algo que dá para ser contestado, mas não de forma fácil. Passou bons anos na escrita, metade desse tempo só zoando, (com muita coisa desenhada pelo saudoso Steve Dillon – sim, eu sinto falta do cara –) e a parte séria saindo no selo Max, em arcos como “No Princípio”, “As Escravas”, “O Homem de Pedra”, “Inferno Irlandês”, “As Viúvas” e “Valley Forge Valley Forge”. E sim, são tão memoráveis quanto parecem ser.



Acontece que Ennis na maioria das vezes é preciso no que quer dizer com suas obras, com algumas exceções, não fica nessa de ficar voltando para fazer “especiais”, estão ai Preacher, Hellblazer (mais ou menos, mais ou menos), Hitman e The Boys de prova. Mas parece que com Frank Castle e Nick Fury ele sempre tem algo mais para contar, após dado como certo que “O Pelotão” tivesse sido seu derradeiro trabalho (agradecimentos ao Skaetos do Gibicuits pela tradução/diagramação), surgem ai dois futuros projetos. Um para próximo ano, e outro para Novembro, infelizmente, sem Parlov, e com uma premissa meio furada como:




 “Em um dia de trabalho, Justiceiro foi zerar uns russos da máfia, mas alguém fez isso por ele, agora nosso anti-herói vai em busca de quem roubou sua kill.”

Não, não será o Leandro Fernandez desenhando dessa vez, INFELIZMENTE!

Eu sou fã desse desgraçado, mesmo sabendo que nunca haverá algo tão foda dele como foi dos anos 90 até a década passada, vou “dar esse crédito”.

E será pela MARVEL MAX.

Frank tendo uma compulsão a liberar a Joker-Raiva.........

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários