O Que Vem Por Aí: O Quêêêê!!!! A nova ameaça são...FUNGOS!!!! (2019)

Os chamados 'heróis de rua' enfrentam uma nova, terrível e aparentemente invencível ameaça...fungos!!


Pessoal, tanto a Marvel quanto a DC, enfrentam uma dificuldade cada vez maior de criarem ameaças que envolvam todos ou a maioria dos heróis e vender mais revistas...

E agora o roteirista Ed Brisson e os artistas Roge Antonio, Stephen Segovia, Mack Chater, Damian Couciero e Adam Gorham, surgem com esta ameça, no mínimo...inesperada. 

Será uma minissérie em cinco partes  e tem como objetivo ser um evento semanal (uma revista por semana). E como já dissemos, estarão envolvidos os 'heróis de rua', que entre outros incluem: O Coisa, Homem Aranha, Punhos de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones, Cavaleiro da Lua e outros...

O arco será chamado: "Contágio", e os heróis se reunirão para tentar deter a misteriosa ameaça, que ao que parece domina aquele infectado.


Conforme a sinopse diz, uma substância estranha esta dominando heróis e cidadãos, drenando suas força vitais, roubando seus conhecimentos e habilidades. Nada consegue detê-la: nem ciência e nem magia! 


De onde veio? Alguma coisa pode destruí-la? E quem serão aqueles que serão dominados pelo seu poder terrível e esmagador? 


As respostas a estas e outras perguntas que possam surgir, estarão a disposição dos leitores em outubro, quando serão lançadas as cinco partes que compõem o arco...mas, lembrem-se: nos EUA!











Postar um comentário

0 Comentários