SobreSérie: DARK - esqueça tudo que você viu sobre viagens no tempo! (Netflix desde 2017)

A política da Netflix de produzir séries de diversos países, dá oportunidade de conhecermos histórias incríveis como "DARK".

Antes de mais nada, prepare-se para assistir uma série que poderá deixá-lo completamente confuso e imerso numa trama aparentemente sem sentido..mas que faz todo sentido...ou não...


Viagens no tempo, partículas de Deus, matéria escura. maquinas do tempo, sequestros, desaparecimentos, tudo misturado em uma história que começa em 2019, e passa por 2053, 1921, 1986, 1987, 2020, 1954 e sabe-se mais onde! 
Não tenho intenção de resumir ou tentar explicar a história, é preciso que se assista para ver a profundidade da 'coisa'...Os roteiristas 'capricham' e conseguem entrelaçar personagens, acontecimentos em datas diferentes de uma forma incrível!
Vou dar um pequeno 'spoiler' que não estraga nada na série para que vocês tenham ideia da complexibilidade do roteiro: 

Um personagem encontra uma aparelho parecido com um relógio, sabe que se trata de uma máquina do tempo, mas não como funciona...

Ela tem um livro intitulado "Uma Viagem no Tempo" e procura o autor. Ao encontrar um homem questiona se ele escreveu o livro e recebe uma resposta enigmática: "Me perguntava quando este livro voltaria a me encontrar".

E continua "entenda, este livro viajou por todo o tempo até chegar as minhas mãos. Do futuro". "Você me entregou, ou uma versão mais velha de você e me explicou como funciona o aparelho que você traz". 

"Sua outra versão, me explicou em detalhes, para que eu pudesse explicar a você..." - Entenderam? Não? Pois são coisas como esta que a série nos apresenta. Porém, no contexto se entende tudo (desde que preste atenção). 

Obviamente por ser uma série alemã, seu ritmo é diferente das séries americanas que costumamos assistir. Mas vale a pena! Tanto que nem esperei para ver a temporada completa antes de fazer esta postagem! 
Se você gosta de ficção científica em seu mais alto grau, esta é a série que deve assistir. Sei que deve ter sites por ai criticando negativamente ao seriado, mas ela tem feito sucesso ao redor do mundo por oferecer algo a se refletir. 
A primeira temporada deixa aparentemente claro que o tempo não pode ser alterado, que o que se faz para tentar mudá-lo, na verdade  é o que 'pavimenta' o caminho de um determinado futuro. 
Esta segunda temporada mostra que não existe passado, presente e futuro, que tudo ocorre ao mesmo tempo e esta interligado. 

Meio confuso? Assista e você verá quão interessante e intrigante "DARK" é...

Claro, que talvez você não assine a Netflix, mas isto não é problema! Temos abaixo uma sugestão de site para voce assistir dublado ou legendado. E aqui vai um aviso: os episódios dublados e legendados estão misturados, assim cuidado ao escolher o de sua preferência...

O link também permite que baixe se quiser....








Postar um comentário

0 Comentários