Sim, eu sou um teocrata fascista (por Matt Walsh)


 Traduzido de: https://www.dailywire.com/news/45453/theocratic-fascist-matt-walsh

  "Meu vindouro discurso na universidade Baylor no dia 9 de Abril provocou uma pequena reação. Houve petições demandando o cancelamento do evento (e contra-petições apoiando o evento). Alguns alunos vêm retirando posteres que promovem o evento, e depois se gabando disso no jornal dos estudantes. Agora existem panfletos espalhados pelo campus clamando que eu quero 'minar a constituição americana'. O noticiário local de Waco fez uma reportagem onde eles me chamaram, dentre outros coisas, de 'admitido teocrata fascista'.
 A acusação de que eu sou um 'teocrata fascista' vem sendo uma proeminente fala daqueles que protestam. O artigo no jornal dos estudantes a menciona múltiplas vezes e os cartazes que se opõem ao meu discurso também acentuam esse ponto. É verdade que eu me descrevo em minha biografia no twitter como um teocrata fascista. Suponho que você possa interpretar a descrição de duas maneiras: como uma óbvia piada sarcástica cujo objetivo é zombar das pessoas que por reflexo me chamam de 'teocrata' e 'fascista' por conta de minhas opiniões, ou como uma afirmação literal e sincera sem o menor pingo de ironia ou sarcasmo.
Um adendo é que apesar de eu colocar esse meme aqui, Walsh não foi nem é um apoiador do Trump (apesar de ser republicano)
 Deixe que eu elucide a questão de uma vez por todas. Dentre essas duas opções, a última está correta. Eu sou, de fato, um teocrata fascista. Minha forma preferida de governo é uma ditadura cristã comigo no comando. A partir dessa posição de autoridade absoluta, eu planejo impor minhas crenças pessoais nos cidadãos por meio da força. Obediência restrita será demandada de todos, exceto meus tenentes  mais próximos, os quais terão as incontáveis violações da lei ignoradas por mim. Qualquer um que falhar em cumprir todos os meus caprichos receberá a rápida e não misericordiosa justiça.
 Feministas a muito acusam os conservadores de defenderem uma distopia ao estilo de "The handmaid's tale". Elas são astutas observadoras. Eu não vi o programa (que obviamente será banido) mas irei forçar as mulheres a vestir mantos vermelhos e gorros brancos. Homens terão que se vestir como personagens em um romance de Dickens, com capas e cartolas. Eles receberão do governo uma bengala, com a qual terão aparência dignificada e (se necessário) resolverão disputas. Qualquer um que se encontre violando o código de vestimenta será condenado a execução e o pagamento de uma multa de 50 dólares.

 É claro que a obediência religiosa será mandatória. Ir a Igreja, dar graças antes de comer, ler a Bíblia diariamente, etc. Vocês serão obrigados a manter uma conta no Instagram (não é preciso dizer que o Instagram estará sob controle governamental) onde irão postar fotos de suas Bíblias junto com um copo de café com uma legenda como "Obtendo minha inspiração matinal #Deuségrandioso" ou "Café e Jesus #Abençoado" para que assim possam provar sua seriedade em relação a fé. Todas as Bíblias devem ser excessivamente marcadas com marca textos e dobradas em certas páginas*. Inspeções de Bíblias serão realizadas aleatoriamente, dentro e fora de sua casa em qualquer momento do dia.
 Nem todas as leis nos Estados Teocráticos da América (eu posso reutilizar vários uniformes do TSA se escolher esse nome) serão estritamente teológicas por natureza. Por exemplo, eu irei prontamente imolar qualquer um que não devolva um carrinho de compras, que tente conversar com estranhos no elevador, que use molho rancheiro, que mastigue de boca aberta ou que ande muito devagar na calçada. Todas as leis são sujeitas a mudanças, cancelamentos ou expansões em qualquer momento por qualquer razão sem aviso. Felizmente, graças a fantástica corrupção moral do meu regime, vocês serão sempre capazes de escapar de punições judiciais ao oferecerem gordos subornos. Afinal, não sou irracional.
 Os estudantes de Baylor apresentam bons argumentos. Minhas opiniões são de fato apenas recipientes para a tirania teocrática que eu pretendo impor. 'Liberdade de expressão' é apenas um cavalo de Troia que pessoas como eu estão usando como meio de trazer essa tirania. Eu ainda não estou certo de como exatamente posso chegar do Ponto A ao Ponto B- De expressar um ponto de vista a escravizar a humanidade- mas se há uma forma, eu encontrarei. A unica forma de prevenir tal fim distópico é retirar a plataforma de pessoas com pontos de vista impopulares e os proibir de falar o que pensam. Fechando e censurando o debate aberto de ideias é, devo admitir, o melhor método para combater o fascismo, assim como o melhor método para combater a hipotermia é rolar pelado na neve.
 A esquerda aparenta ter decifrado o código. Eles podem impedir que fascistas como eu destruam a constituição destruindo a constituição. Então, nós seremos com incendiários que vão até uma casa com o intuito de a queimar, apenas para descobrir que o dono da casa já a queimou preventivamente. Isso certamente nos mostrará o que é bom para a tosse. Embora, é claro, você ainda esteja sem uma casa, ou constituição, no final. Pensando melhor, talvez a melhor estratégia seja defender a liberdade promovendo e aceitando a liberdade. Só uma sugestão, se vocês não se importarem de receber uma de um fascista."

Postar um comentário

0 Comentários