O Que Vem por Ai: NOVA REVISTA DO "HOMEM-ARANHA" ESCRITA POR J J ABRAMS!!!

Você leu corretamente! J J Abrams e seu filho Henry estão produzindo uma revista do Homem-Aranha para a Marvel...

No lápis estará Sara Pichelli e o colorista Dave Stewart entre outros...


Segundo as informações a revista trará um vilão novíssimo: Cadaverous. Que obviamente trará problemas para o Homem Aranha, seu alter-ego Peter Parker e de 'quebra' para Mary Jane. 

A história será dividida em cinco partes e Abrams ainda saiu com aquela velha máxima: 'você verá o Homem Aranha como nunca viu antes". 

Já Henry Abrams diz que Nick Lowe, o editor desta história, apareceu ha 10  anos (!!), mas somente recentemente começaram a trabalhar na história. 

Temos de esclarecer que Lowe apareceu procurando J J Abrams para fazer a história e a coisa de um ano J J conversando com Henry sobre o assunto, começou a encarar mais seriamente o projeto (trabalhar com o filho, coisa e tal...). 



E para aqueles que reclamam que a matéria não diz nada sobre a revista, NADA VAZOU sobre a história. O que se sabe é que Henry Abrams tem a intenção de trazer um Aranha diferente...mas, isto pode ser so marketing (mudanças em heróis não costumam ser bem aceitas).

A parte boa é que J J Abrams esta a frente do projeto e compara o trabalho a 'fazer um filme', o que pode indicar de fato algo diferente nesta história do 'amigão da vizinhança'....

Mas, não ficamos inteiramente de 'mãos vazias' temos a arte da capa abaixo e uma provável data de lançamento: setembro de 2019.











Postar um comentário

0 Comentários